-->

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Arranjos Florais para Púlpito

Arranjos florais para púlpito, feitos sob orientação do Senhor! Uma benção!!!

Esse foi o primeiro arranjo que fiz na vida!!! Fiquei muito feliz e a partir daí, me apaixonei por este trabalho!

                                                    ARRANJO MÁRCIA 1
                                                   
Material: 1dz rosas brancas, um maço de alstromérias brancas, um ramo de orquídea phaleonophisis, um maço de cavalinha, junco e floral.
Obs: a fita é para segurar a cavalinha ao redor do arranjo, porém para ser colocado no púlpito o laço deve ser voltado para trás, seguindo assim as orientações.

4 comentários:

  1. gostaria de ver mais fotos para poder ter uma ideia para colocar no pupito um arranjo que fizesse com que eu me orgulhasse do trabalho que fiz para DEUS

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR JESUS,sou da ICM do Rio no bairro Jardim Glaucia e achei lindo os arranjos das irmãs e tambem sou apaixonada por flores e oro para que com a benção de Deus e consiga montar minha floricultura.




    BJSSSS. irmã Katia Lé meu imall é kakau.kc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. olha meus parabéns ficaram lindos esses arranjos meus parabéns ,continue nos mandando sempre ,vai nos ajudar muito.

    ResponderExcluir