-->

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Aniversário da Igreja

   Neste final de semana deu-se início ao período de aniversário da igreja ICM Carapina Grande 2. Uma festa!!!
   Recebemos os irmãos de Mucuri - BA que se alegraram conosco, afinal somos um só corpo, pelo 8° aniversário da igreja. Bençãos infindas! Testemunho aos visitantes! Experiência para a igreja fiel!
   Durante as próximas duas semanas receberemos mais visitas, oba! Tudo para agradecer ao Senhor por ter permitido que um lugar fosse escolhido e edificado aqui neste mundo para o louvar,  enquanto não podemos fazê-lo na eternidade!
   Fica o convite para que todos venham participar conosco!
  
Este foi o arranjo feito para a ocasião


Material: 1dz de rosas, 2dz de copo de leite, 5 ramos de gypsofila, 5 ramos de tango, 2 jarros de vidro (um alto para as rosas e outro baixo e largo para o copo de leite.)

2 comentários:

  1. APDSJ Irmãs, tenho acompanhado seus post's há algum tempo. Add seu site na minha lista de blogs e estou te seguindo.

    Fique com Deus, bjs!

    ResponderExcluir
  2. APDSJ! irmã sou aqui do Pará,e tenho alguns arranjos para lhe enviar,mas não consigo visualizar seu email, o meu é thallytarosa@hotmail.com, se poder me envie o seu.

    ResponderExcluir