-->

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Buquê Rosas Vermelhas

   São clássicas! Definitivamente as rosas vermelhas têm seu lugar! E essas então? São rosas importadas, com ramo mais longo, espesso e firme. As pétalas um deslumbre de tão lindas!
   No final de semana passado ( 16/07/11) aconteceu um casamento na ICM Carapina I e a noiva optou pela tão famosa rosa vermelha. Ela queria apenas isto: um buquê todinho com rosas vermelhas.
   O lindo buquê é obra e "arte" da "chefa"...A Carla, que eu preciso registrar aqui: tem o dom para trabalhar com flores!





3 comentários:

  1. lindooooooooooooooooooo, eu amo rosas vermelhas, são intensas. principalmente essas. vermelho é marcante e verdadeiro. bjsss jucilene

    ResponderExcluir
  2. esse buquê foi do meu casamento, fiquei muito feliz em ver o lindo trabalho das nossa irmãs, as fotos ficarao lindas.Ficou do jeitinho que eu queria, perfeito.
    ASS: Adriana Borges Faioli

    ResponderExcluir
  3. FICOU PERFEITAS.. PARABÉNS....

    ResponderExcluir