-->

segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Retorno!!!

Gennnte, para tudo!!!! Voltei! rsrsrs.... Muito tempo sem postar, eu sei ...mas eu estava de férias!!! Delícia! Ficar sem fazer nada, foi tão bom.....pena que durou pouco. Bem, vamos ao que interessa, né? To cheia de novidades!

Nesse período "sabático" muita coisa aconteceu e vou postar as fotos de cada um deles:
* O período de aniversário da igreja findou e as lembrancinhas distribuídas aos grupos que nos visitaram ficaram lindas!
* Aconteceu um casório na família e com isso me aproveitei da situação.....rs! Brincadeira! Como toda noiva precisa de um buquê, fui logo me oferecendo pra dar à ela como presente!
* A cunhadinha Aline precisou de um arranjo e logo lembrou que sou apaixonada pelo assunto, fiquei feliz da vida! 
* Esta semana estava na escala pra fazer o arranjo na igreja, oferta de uma irmã por seu aniversário.

Resumindo: estava de férias e cheia de flores pra enfeitar meus dias! Estou renovada!

Confiram as postagens dos acontecimentos, espero que gostem! Beijos.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário