-->

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Arranjo - Carla

   Gente, recebi um e-mail perguntando quem é e porque chamo a Carla de "chefa". Explico.
   Quando fui chamada, pelo Senhor, a fazer parte do trabalho com as flores a Carla é quem estava à frente.  Nos primeiros meses ela foi me orientando, até que eu conseguisse ter segurança no que estava fazendo. Aí começou a brincadeira, falei que ela era minha "chefa" e o "tratamento" ficou....rs.
   Ela tem o coração grato ao Senhor por ter-lhe dado esta função, sempre. Não é à toa que, no dia em que ela foi levantada para essa função, o Senhor disse que para cada flor que ela colocasse no arranjo um anjo colocaria outra, de ouro.
   Em constante oração, seguimos cumprindo com as determinações do Senhor, atentando sempre para as orientações, lembrando que o arranjo é uma oferta de gratidão daqueles que o fazem. E juntas vamos rindo, orando, pensando.....e construindo uma amizade em Cristo.
   Agora quando falar da "chefa" todo mundo já sabe quem é.....rsrs. Abraços!
  
Com mãos habilidosas e coração remido, esse foi o arranjo que ela fez para a semana.


Material: 4 ramos de lírio, 4 ramos de lisianthus, 3 ramos de ruscus, 3 ramos de tango, meio maço de junco, fórmium. (esse formium tem um nome epecífico que não lembro de jeito nenhum!...rs... Se alguém souber manda um e-mail?)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário