-->

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Compartilhando!!!

   Olá!!! Mais uma semana começando, que bom! E pra começar mais alegre e colorida nada melhor que receber flores, né não? Pois é, eu recebi e também ofereço a todos!
   A irmã Kenia Pontin, da ICM Serra Dourada II, mandou um monte de fotos com arranjos lindos, todos feitos por ela, que é a responsdável por esse trabalho lá. Agradeço à irmã a delicadeza e gentileza do envio, pois como já disse, o objetivo do blog é compartilhar! 
   Ela enviou vários, mas selecionei alguns para postar. Estejam à vontade para enviar ou pedir fotos de arranjos.
   Um beijo!









Um comentário:

  1. Oi Márcia,passei pelo seu blog e gostei muito dos arranjos,mais o me chamou a atenção foi a perfil achei muito bonito, também estou a espera do Senhor Jesus,que Ele nós abençõe!!
    E te convido para me visitar estou te seguindo se puderes me segue também,beijos!!!
    e aproveito para te oferecer um selinho,ok?
    http://www.orecantodasnovidades.com/

    ResponderExcluir