-->

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Arranjo - "Edgar"

    Com certeza é do conhecimento de todos que a oferta das flores pode ser feita por qualquer membro da igreja, somente as senhoras em comunhão com o Senhor é que podem fazê-lo, mas a oferta pode vir até de uma criança. E na semana passada o irmão Edgar decidiu ofertar as flores em gratidão por mais um ano de vida.
   Foi um experiência muito legal! Achei que a esposa dele fosse fazer o arranjo, mas por conta de compromissos profissionais a mesma não poderia, então o irmão ligou avisando que havia comprado as flores (ele mesmo escolheu o que queria) e deixado no anexo da igreja. Fui até lá e orei ao Senhor para que guiasse minhas mãos e que a oferta fosse aceita diante Dele e que também deixasse o irmão feliz. Não sei as irmãs como procedem, mas sempre que a pessoa oferta as flores e não pode fazer ou estar comigo no momento de elaborar o arranjo fico insegura, pois mesmo sabendo que primeiro o Senhor tem de se agradar da oferta, há sempre há uma expectativa da parte de quem ofertou, então oro pedindo direção.
   No sábado à noite o irmão me procurou, agradeceu e me disse que o formato do arranjo tinha ficado exatamente como havia imaginado! É claro que fiquei muito contente, mas em meu coração glorifiquei, pois testemunhei o que já li tantas vezes na apostila do trabalho das senhoras onde diz que fazendo o arranjo estaremos recebendo uma benção do Senhor!
   Um abraço a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário