-->

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Em tudo dai graças...!

   Oi gente, APDSJ! Esse final de semana aconteceu aqui na igreja de Carapina II, Serra, ES o evento das crianças e intermediários.
   Estava escalada para fazer o arranjo nesse final de semana, mas passei muuuuuito mal! Passei todo o sábado na cama, sem conseguir levantar, a cabeça parecendo que ia explodir a qualquer momento! Certamente uma investida contra minha vida para que eu não estivesse no evento, já que sou professora de crianças e também para que não pudesse fazer o arranjo, mas como o meu Deus é maior e tenho irmãs amadas e queridas aqui na igreja a quem posso recorrer e um marido que é tudo de bom e um carinho só comigo, pude glorificar!
   A "chefa" fez o arranjo lindamente, como sempre! A Lurdinha, minha parceira nas aulinhas e "tia" amadíssima pelas crianças, deu a aula e pelo que soube foi maravilhoso só benção!
   Ainda não estou 100%, mas logo chego lá! Rendendo graças ao Senhor!
  Deixo aqui não somente a foto do arranjo da semana, mas também algumas fotos do jardim da igreja que recentemente passou por uma "reforma".... Ficou lindo, a dedicação dos irmãos se reflete aí. Vou fazer um post só com fotos do jardim para mostrar como ficou lindo! Abraços.








2 comentários:

  1. Tudo muito lindo irmã, amo ornamentação, sou da Igreja ICM-São Luis-MA, Bairro S. Francisco, meu email é mareeoliveira@gmail.com, sempre que a irmã puder me manda foto dos arranjos, estou sempre ligad neste blog, pois sei que são divulgados arranjos lindo, para a Glória do Senhor, bjs querida A Paz do Senhor, Ceiça Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã, a Paz do Senhor! gostaria de saber como é montado um vaso como esse e alguns outros "mais diferentes", e o quê foi usado para fazê-los. Sou inexperiente, mas gostaria muito de ousar, sempre acabo fazendo vasos semelhantes. Um passo-a-passo de alguns vasos seria possível? Um grande abraço, Clarissa.

    ResponderExcluir