-->

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Agradecimentos

   Tenho recebido muitas mensagens, todas tão carinhosas que me sinto abraçada por cada uma delas. Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog esperando que o objetivo dele ( que não me canso de repetir) esteja sendo alcançado: compartilhar!
   Quando fui chamada para o trabalho com as flores eu não tinha nenhuma experiência. Não sabia nem como hidratar a espuma floral corretamente.....rs. Com o tempo fui buscando referências em revistas, internet, tentando adaptar o que via às orientações do Senhor. Fui aprendendo "na marra", como dizem, mas sentia falta da troca de experiências e foi aí que o meu "mozão" Fábio (marido que eu amoooo) falou assim:
   "__ Você podia fazer um albúm com as fotos de arranjos que tem, quando uma irmã pedir sugestão ou não tiver idéia, elas olham o albúm que facilita, né!"    "!!!!!!!!!!!"   Na hora a idéia acendeu na minha cabeça! Já acompanhava alguns blogs de irmãs que são professoras e pensei:
   " O albúm vai ser muito limitado, só quem está por perto poderá ver, mas se fizer um blog de qualquer lugar pode-se ter acesso à fotos". E nasceu o "Divina Flor".
   E se com uma sugestão ele nasceu, com uma sugestão vai se aperfeiçoar. A irmã Clarissa, de Alegrete-RS, deu a idéia de se fazer um passo-a-passo dos arranjos, então vou tentar fotografar o processo até o resultado final pra colocar tudinho no blog!
   Um abraço, continuem mandando mensagens, só peço a gentileza de não esquecerem de deixar e-mail para contato, pois às vezes fico sem ter como responder por não ter o endereço das irmãs.
   Com carinho,
   Márcia

Um comentário:

  1. Olá irmã Márcia, a Paz do Senhor!
    Fico feliz em saber que minha sugestão foi válida.
    Sou de Alegrete-RS(bem longe,né?).
    Já estou ansiosa pelas novidades que virão.
    Um grande abraço,Clarissa.
    Meu e-mail: clarissa.rpereira@hotmail.com

    ResponderExcluir