-->

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Meu Agradecimento! Venha 2012!

   Bem, o ano está quase no final...
   Quanta coisa passamos, quantas provações enfrentamos, quantas VITÓRIAS alcançamos!!! Aleluia! Se cada um de nós fosse contar, mil livros não seriam suficientes para registrar nossas esperiências em 2011.
   A Obra do Senhor alcançou muitas vidas, os estudos nos aperfeiçoaram, compartilhamos experiências, vimos levantamentos, unções, ordenações!
   Choramos, caímos no riso, nos preocupamos, o Senhor nos livrou das preocupações......! Nossas mãos se esforçaram e nossa obra teve uma recompensa! Vencemos!!! Mais um ano que se passa é menos um para a volta do nosso Senhor Jesus!
   Esse foi um ano diferente. Recebi mensagens lindas, cheias de carinho, abri minha mente para novas ideias, mas principalmente fiz novos amigos. Conheci pessoas tementes, dedicadas à suas funções, desprovidas de egoísmo e exaltação, com disposição para compartilhar sem esperar por elogios, apenas por gratidão e vontade de estender a mão a quem precisa de uma ideia, uma direção uma "dica".
   Aprendi muito e agradeço a cada um que visitou, divulgou, indicou ou colaborou enviando fotos para o blog. A todos que acompanharam o DIVINA FLOR deixo meu sincero agradecimento.
   Seguiremos juntos em 2012. Tenho certeza que já começaremos com toda "pompa", pois vou esperar a-n-s-i-o-s-a pelas fotos dos arranjos do culto de vigilia!
 Um grande abraço, com carinho
 Márcia Rocon

Arranjos - Irmã Patricia

Gente, recebi um e-mail.......daqueles que amoooo.......cheio de flores e dedicação! A irmã Patricia, da ICM do bairro Arlindo Villasch, Viana-ES, enviou essas lindas fotos, partilhando conosco um pouco da sua dedicação a esse trabalho. Beijo a todos.








sábado, 17 de dezembro de 2011

Delicadezas....

Depois de fazer o arranjo da semana, um lindo lisianthus ficou sobre a mesa......e mesmo quase solitário sua delicadeza impressiona....

Arranjo - Silvana

O arranjo desta semana foi ofertado pela minha nova e querida "amiga de infância"......rs.......Silvana, a mãe do "Lindo Vinícius". Espero que gostem, ficou delicado e suave como a pessoa que ofertou!
Beijos a todos!


Arranjo MMR 6

Semana passada não fiz a postagem do arranjo então coloco aqui hoje. Só peço desculpas pela qualidade da foto, minha máquina estava sem bateria (só pra variar, né...rs), então tirei com celular.
Beijinhos amores!


sábado, 10 de dezembro de 2011

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Arranjo de Casamento - + Novo Horizonte

E o povo tá casando lá em Novo Horizonte!!! Segundo minha amiga, irmã Daia, aconteceram 11 casamentos esse ano!
Bom pra quem casou e bom pra nós que tivemos muitas fotos de arranjos maravilhosos feitos por mãos habilidosas das irmãs. Um beijos a todos.