-->

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

As flores do novo ano!

   Começamos o ano bem se começamos com lindas flores aqui no Divina Flor! Sinto muito por não ter feito a postagem do arranjo antes, mas o "Blogger" estava meio maluco, não conseguia fazer o login....mas agora estou aqui e vamos lá!
   Esse é o arranjo feito para a vigilia, aqui na igreja de Carapina Grande 2, Serra, ES.




PS:   As fotos estão chegando!!! As próximas postagens serão com os arranjos que algumas irmã já enviaram, e tenho de registrar aqui que a irmã Daia, minha amiga sempre cheia de grande consideração e delicadeza, é uma grande ajudadora deste blog....já recebeu várias fotos e todas elas srão devidamente postadas. Mais uma vez, irmã Daia, obrigada ........ janeiro é todinho seu.......rsrsrs........bjos!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Irmãs são um benção quando subimos a Púlpito do Senhor e ficamos ali prox. a dedicação das irmãs que a cada galinhinho colocado elas dizem Glória Jesus, e a outra aleluias Senhor, q feito de coração de gratidão e quando colocam no Púlpito exalando aquele amor com que fi-serão amo as flores sou apaixonado com os arranjos fico bisbilhotando as irmãs da ICM DE Boa Vista Linhares-ES eu com uma irmã ajudo a tomar conta do jardim do Senhor uma dadiva um hobby que faço com muito amor de dedicação meu parabéns a estás irmão estou salvando para dar está sugestões as irmãs da ICM DO BOA VISTA>.

    ResponderExcluir