-->

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E as flores estão chegando!

   Dizem que quem tem amigos, jamais ficará só, mas aqui no Divina Flor, quem tem amigos jamais ficará sem flores...rs!
   Minha amiga Daia, fez uma surpresa linda! Pediu a todos que conhece que tirassem fotos dos arranjos da vigilia em suas respectivas igrejas, enviassem e foi prontamente atendida. Temos que agradecer, pois aqui no DF convivemos com pessoas gentis e dispostas a compartilhar suas experiências.
   Se depender da irmã Daia, janeiro será um mês muito florido! Espero que outras irmãs também enviem suas fotos para partilhar conosco....um abraço!

1° - ICM de Vila da Paz (Campinho) Domingos Martins, ES. Enviado pela irmã Viviane Moreira, feito pela irmã Rita Ferreira.



2° - ICM de Cristovão Colombo 2- Vila Velha, ES, feito pela irmã Nelzi Martins, enviado pela irmã Sandra Barreto.

3° - ICM de Costa Bela - Jacaraípe, Serra, ES - Enviado pelo pastor Wamberto, em nome das irmãs

4° - ICM de Praia Grande, Fundão, ES - Enviado pelo pastor Wamberto, em nome das irmãs.

5° - ICM de Novo Horizonte 2, Serra, ES (ainda não sei o nome da irmã, mas assim que souber vou postar, ok?)

6° - Novo Horizonte 4, Serra, ES, feito pelas irmãs Sandra e Tatiane Mendonça. Foto da irmã Thaty Markely.


 

 



 

 



3 comentários:

  1. apdsj amada,eu gostei muito desses arranjo,fiquei até em dúvida de qual fazer para o meu aniversário que no dia 11 deste mês,me ajunde,enviar alguns para o meu email.

    ResponderExcluir
  2. apdsj amada,eu gostei muito desses arranjo,fiquei até em dúvida de qual fazer para o meu aniversário que no dia 11 deste mês,me ajunde,enviar alguns para o meu email.

    ResponderExcluir
  3. são lindos os arranjos.e as irmãs que confeccionam são abençoadas.
    glória a DEUS !

    ResponderExcluir