-->

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Arranjo Luziani

   Bom dia! Mais um arranjo pra curtirem.
   Minha amiga Luziani casou...rs... (postei aqui os arranjos do casamento dela, lembram?) e aí, como "senhora"...rs...ofertou seu primeiro arranjo, olha que legal! Ela viu aqui um modelo que tem feito muito "sucesso"... e o escolheu para fazer sua "estréia" nesse trabalho. Minha ajuda foi só para comprar as flores, o restante ela fez sozinha! Ela se reúne na ICM do bairro Planalto Serrano, bloco B, Serra-ES.
   Amiga, espero que oferte muuuuuuitos arranjos (e que me chame pra ajudar....kkkk), adooooro.......Bjos.




Um comentário:

  1. Esse arranjo foi uma experiência maravilhosa,meu primeiro arranjo (primeiro de mtos, em nome de Jesus!) afinal, quando fazemos algo pro Senhor, procuramos fazer o melhor.Quero me aperfeiçoar mais neste trabalho, tenho mto o que aprender com minha amiga Márcia...kkkk

    Luziani

    ResponderExcluir