-->

domingo, 29 de abril de 2012

Arranjo - Leisimara

   Esse final de semana foi tão bom! Deixa eu contar a experiência linda que vivi!
   A irmã Leisimara é uma querida que reune aqui na ICM Carapina II, Serra, ES. Ela e o marido, Robson, são servos valentes, fiéis em madrugadas, assíduos nos cultos, ela faz parte do grupo de louvor, nunca vi o nome dos dois envolvidos em um só episódio desagradável.
Moram sozinhos, saem sozinhos de ônibus, trabalham... estão achando esquisito eu falar isso? Explico: os dois também são cegos. E independentes.
   Voltando ao arranjo da Leisi (nós a chamamos assim) conto o motivo de ter sido tão especial: ela nunca tinha ofertado um arranjo! Durante a semana, conversando com ela, falou que faria aniversário no dia 30/04 e perguntou sobre como ofertar o arranjo. Falei que nesse final de semana nenhuma irmã estava agendada para a oferta e perguntei se ela gostaria de fazê-lo. Escolheu então as flores, rosas vermelhas e a outra eu poderia escolher desde de que fosse branca.
  Fizemos o arranjo no sábado, ela ficou muito feliz em poder tocar as flores, sentir a textura das pétalas, o arranjo tomando forma no suporte escolhido e enfim glorificar por tê-lo ofertado.
   O passo a passo não é o mais completo que já fiz... mais uma vez deixei minha máquina ficar sem bateria e precisei usar o meu celular, que nós já sabemos, não tem a melhor qualidade de imagem...rs...Mas éstá bem fácil de entender, ok? Bjos.


Material: 1 cachepô; espuma floral: 1 dúzia de rosas; 6 ramos de lisianthus; um maço de minipapirus; ferramentas (tesoura, extrator de folhas, trena)


Coloque a espuma no cachepô ( se preciso coloque uma sacola para não escorrer a água do floral). Posicione as rosas e entre elas os minipapiros. Depois posicione os lisianthus.


Preencha a parte de trás com minipapirus e glorifique por mais um arranjo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário