-->

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Arranjo Samilla Fernandes

   Voltando à ativa!!! E já começo contando bençãos!
   Recebi uma menagem muito legal da irmã Samilla Fernandes e junto com ela flores e uma experiência que alegrou muito a vida dela. Irmã, obrigada por compartilhar conosco seu momento de alegria e gratidão.
   É só conferir:

"A paz do Senhor Jesus!
 Sou uma serva da ICM, Jardim Elizabeth, Campo Limpo  em São Paulo!
 Eu tive um sonho em agosto de 2011, que exatamente este arranjo era colocado no púlpito na data do meu aniversário e ai esta foi ofertado dia 17/12/2011!
 Estou compartilhando a minha experiência com as irmãs!
...
Samilla Fernandes"
Abraços a todos. Pode esperar que ainda tem mais essa semana!!!


2 comentários:

  1. APDSJ,irmã teria como voce mandar uma foto dessa vasilha onde foi feito o arranjo, achei diferente e gostaria de ver para fazer igual, bom pelo menos tentar. o arranjo ficou lindo, que Deus continue abençoando sua vida, Maisa Scardini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Maisa, APDSJ.
      Desculpe responder por aqui, mas não deixou seu e-mail. Acho que a irmã Samilla fez uma junção, ou seja, usou uma jarra em forma de taça e a colocou dentro de uma jarra baixa de vidro, cobrindo o pé da taça com musgo, mas para não deixar dúvidas vou entrar em contato e confirmar com ela, ok? Se quiser envia p/ meu e-mail seu endereço, se ela tiver fotos envio. Bjos

      Excluir