-->

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Arranjos "Cidinha"

   Pelo acaso, nasci em Colatina-ES, mas cresci em Itaguaçu-ES, cidade pequena que fica na região centro-serrana do Espírito Santo. Lugar tranquilo, de gente serena e acostumada à vida calma que só o interior pode dar. Andar na rua é uma alegria já que a cada metro encontra-se com uma pessoa conhecida, querida, estimada. Meus pais moram lá e vez ou outra meu marido e eu, algumas vezes amigos também, passamos finais de semana gostosos na terrinha...rs.
   Mas qual o motivo da historinha? Bem, é que os arranjos de hoje são de lá e só citar o nome da cidade não faria jus aos sentimentos que tenho por ela....
   Os arranjos foram feitos na ICM Itaguaçu 2, pela irmã Aparecida, mas que todo mundo conhece e chama carinhosamente de "Cidinha". Chegaram até mim por intermédio da minha amiga (entojadinha....kkkk......brincadeira heim amiga....) Luziani. Esses são apenas alguns, pois já estou sabendo que ela tem um mooooonte de fotos guardadas e que vai mandar todas pra cá.......kkkkkk.
Beijos a todos!








Um comentário:

  1. gostaria de aprender a fazer esses maravilhosos arranjos , como são belos e perfitos mas não conheço flores...rsrs só rosas...rsrs

    ResponderExcluir