-->

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Buquês!!!

   Há tempos que não posto nenhuma foto de buquê, não é? Então vou postar hoje.
   A Carla faz buquês lindos, inclusive, quando me casei, foi ela quem fez meu buquê. Isso tem até rendido a ela um dindin extra de vez em quando. Muitas noivas vão comentando uma com a outra e assim vai... a tão conhecida propaganda "boca a boca".
   Não sei vocês, mas eu prefiro fotos de buquês "reais"... muitas vezes vemos buquês lindos em fotos de revista ou sites, mas é engraçado pq não vemos esses buquês nas mãos das noivas "reais"... já notaram? Por isso adoro quando alguém vai em um casamento e manda a foto do buquê...rsrsrs.
   Esses são alguns dos buquês que ela fez. E como eu amoooo a foto do meu, é a primeira aí tá.......rsrsrs.
Beijos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário