-->

segunda-feira, 9 de julho de 2012

A beleza da simplicidade!!! PaP

   Bom dia! Tudo bem que ninguém merece segunda-feira, né, mas se não tem como fugir dela, então o jeito é buscar lá no fundo bom humor (e ânimo) para encarar mais uma semana!
   Não sei vocês, mas as flores me revigoram! Hoje um passo a passo simples, delicado e singelo com flores do campo. Lindas, coloridas e alegres. Como deveria ser (e será) nossa segunda-feira!
   Um grande beijos a todos e ótima semana!

Material: 20 ramos de flores do campo (da cor que preferir); 13 mini papirus; espuma floral; cesto rústico.


1° A - Envolva o floral em uma sacola para que não escorra a água e disponha no cesto.
Uma observação : na foto dos materiais, está a foto de um cesto maior do que o usado nesta foto do primeiro passo. Explico: depois que comecei a fazer o arrranjo achei aquele cesto muito grande, ia ficar muito espaço entre as flores, então resolvi usar um menor, mas no mesmo estilo.


1° B -  Comecei a colocar a flores unidas por suas hastes, como na foto acima, mas achei que assim seria mais difícil de deixá-las bem unidas e mescladas, então separei uma a uma e comecei de novo, como na foto abaixo, e acho que o resultado foi muito melhor.


2° - Vá alternando as flores até preencher completamente o floral.


3° - Depois de colocar todas as flores, disponha os mini papirus entra elas. Como o papirus que eu tinha não dava para preencher o dois lados do arranjo escolhi um lado para ser a "frente" e outra a parte de "tras". Essa daí é parte de tras, a outra foto é uma visão da parte de cima e, por fim, a parte frontal do arranjo. Depois de pronto, glorifique ao Senhor por mais um arranjo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário