-->

terça-feira, 31 de julho de 2012

Casamento - Cíntia e Wellington

   Ah, casamento.... quem acompanha o blog sabe que sou louca por casamentos! A solenidade do culto, os louvores e, claro, a decoração!!!
   Sábado, 28/07/2012, na ICM Carapina Grande 2, Serra, ES, dois servos fiéis - Cíntia e Wellington - prostraram-se diante de Deus para glorificar seu nome por ocasião do casamento. Foi um culto lindo, sabe? A igreja estava mais que lotada, pessoas que estimam o casal e queriam fazer parte desse momento tão especial para os dois.
   E como teve casamento...ahaaa....tem flores pra gente! A "chefa" Carla e eu estávamos imcubidas de fazer o arranjo e o buquê. A noiva escolheu as famosas e clássicas rosas vermelhas para o buquê e para o púlpito nos deu "carta branca" para escolher as flores e o modelo do arranjo... colocou doce na boca de criança, né.....rsrs.
   Como a chefa agora é "empresária"....rs...Fiquei encarregada de fazer o buquê, pois quanto mais tarde ele for feito, melhor, e combinamos um horário pra nos reunir e fazer o arranjo do púlpito.
   As flores estavam lindas, fartas e fáceis de trabalhar o que ajuda muito. Como já imaginávamos que ficaria grande e farto foi montado diretamente no púlpito. Espero que gostem do resultado! Acreditem, a foto não faz muita justiça..... ao vivo ele impressona muito mais.......




   Eu confesso que fico muuuuito nervosa quando tenho que fazer um buquê! Toda noiva sonha com ele... e ter de transformar em realidade esse sonho, gente, dá um frio na barriga! E esse, especificamente, fiquei apavorada.
   Não por ser difícil de fazer, o buquê em si é até fácil, mas eu nunca tinha feito um que fosse rodeado pelo junco. Fiquei com medo de não conseguir o resultado esperado, do junco ficar todo quebrado e não firmar no lugar.....
   A noiva também tinha muita especativa, não por desejar algo muito elaborado, mas por conta, infelizmente, de pessoas sem o mínimo de delicadeza, que pergunatavam como seria o buquê e diante da resposta torciam o nariz sem medo de magoá-la... uma lástima e total falta de educação. Mas como o buquê era dela, e só dela e como Deus é maior, ela venceu isso!
    Enfim, quando terminei de fazer dei um "Glória Deus" que até os vizinhos escutaram.....hahaha. Ah, e só pra registrar, a noiva amou!!!
  





 
   Depois que acabou o culto, as fotos foram tiradas, chegou a hora.... de guardar o arranjo! Lógico que do tamanho que estava não seria possível guardá-lo na geladeira da igreja, então foi necessário diminuí-lo. Ele ficou no púlpito, desde o momento que foi feito até segunda-feira à tarde, somente molhando a espuma floral e as flores continuaram vívidas, poucas se perderam.
   Na segunda-feira desmanchei o arranjo e comecei a refazê-lo, mas tentei preservar ao máximo o modelo, sabe, só diminui mesmo as proporções para que fosse possível guardá-lo na geladeira e ainda coube à continha....rsrs. Ele ficou assim, ó:


Beijos!


Um comentário:

  1. olá!!!

    mulher abençoada....
    seus mimos são lindos...
    te seguindo,espero ser aprovada.
    para retornar mais vezes.
    em seu espaço criativo.
    que DEUS continue abençoando sua preciosa vida!

    beijokas....

    ResponderExcluir