-->

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bodas de Prata - A chegada da noiva.... e do buquê!

   A chegada da "noiva" foi um acontecimento! Estavam todos ansiosos por esse momento - inclusive o "noivo". "Amore" estava radiante, alegre, despreocupada... a sua felicidade contagiou!
   E daí pra frente, gente, foi pura emoção! Foi tão gostoso ver todo mundo contente por estar ali, ver "Duduzinho" recebendo tão carinhosamente sua mãe, entregando no altar ao pai - que ele admira deveras - e assistir a um culto tão solene! Os louvores, a Palavra... tudo lindo!
   E como o blog é pra falar das flores..... fiquei devendo uma foto legal do buquê, né? Então, com essas aqui dá pra ver perfeitamente todos os detalhes! Confiram as fotos e me digam se as imagens por si já não dizem muito...

A Chegada... A entrada... O Culto... A Saída... e o buquê!






Olha a ansiedade do noivo!!!


Só sorrisos!!! E flashes, né... puro "glamour!





O Encontro!!!



A Comunhão!!!



Que bonitinho, o noivo se emocionou!!!


Ó quem levou as alianças... E deixa eu contar: são lindas, feitas especialmente para a ocasião!



Emoção, alegria e .... diversão!






4 comentários:

  1. Muito lindo,é uma vitória chegar vinte e cinco anos de casado,tudo estava perfeito,muito bonito,que Deus continue abençoando este casal,sustentando e fortalecendo a cada dia PARABÉNS BJS APDSJ.

    ResponderExcluir
  2. Esse casamento foi em que igreja? A noiva estava linda!

    ResponderExcluir
  3. Foi casamento ou bodas de prata? Não entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um culto de glorificação ao Senhor pelas Bodas de Prata! Uma renovação dos votos de casamento, perante Deus, pela benção de 25 anos de uma união feliz e guiada pelo Senhor. Aconteceu em um cerimonial, chamado Chácara Maria, na cidade de Serra - ES, com 600 convidados (amigos) e muita alegria!

      Excluir