-->

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mãos à "OBRA"!

   Bom dia a todos!!! Depois de longo período sem postar estou de volta!
   Não que tenha acordado achando que o mundo é lindo, as borboletas são coloridas e tá tudo ótimo... Na verdade, hoje acordei "deprê"... além de alérgica, enfrentando uma sinusite crônica e outas "cositas mas"...
   Justamente por isso decidi vir até o blog e "conversar", afinal esse espaço me faz tão bem e sei que faz o mesmo por outras tantas pessoas... Só de abrir a página inicial já me animei. Já me sinto melhor, a cabeça nem tá doendo tanto e os espirros já até pararam... rsrsrs...
   O mundo bem que tenta, mas não consegue nos parar, não é mesmo? Servos de Deus tem de batalhar todos os dias, lutar até mesmo quando as forças, a saúde ou ânimo faltam... não podemos esquecer isso nunca!
   Vamos em frente, enfrentando tudo e vencendo. Trabalhando por essa "Obra" que nos faz feliz.
   Estou de volta! Me aguenta agora.....kkkkkkk....... que despertei!!!!! Vamos ter uma "superdose" de Divina Flor essa semana!!! Abraços! Márcia Rocon.

   "Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte." 2Co 12:10


E para começar deixo a foto do arranjo feito em 04-08-12.


4 comentários:

  1. cleusa fernandes /ES30 de agosto de 2012 08:13

    que arranjo lindo, parabens

    ResponderExcluir
  2. Que a graça de Jesus esteja seja sempre com vc, trazendo a paz. Que o nosso Deus que vence batalhas, que quebra muralhas, Senhor Emanuel possa estar com vc por todos os dias.
    "É do alto que vêm nossas vitórias;
    Cristo está pronto a te escutar.
    Não aches que tudo terminou,
    Pois Deus trava uma batalha em teu favor"
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Silmara/São Luís - MA30 de agosto de 2012 10:14

    Ah!irmã adoro esses arranjos sou apaixonada por este trabalho que Deus nos tem concedido....Salvo todos os arranjos que vc posta rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Cleusa, obrigada1
      Irmã Silmara, suas palavras são muito revigorantes, seguiremos vencendo!
      Abraços a todos!

      Excluir