-->

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Annamaria Rezende Peixoto - Arranjos ICM Santo Amaro

"E bem sei eu, Deus meu, que tu provas os corações, e que da sinceridade te agradas; eu também na sinceridade de meu coração voluntariamente dei todas estas coisas; e agora vi com alegria que o teu povo, que se acha aqui, voluntariamente te deu." 1Cr 29:17

Compartilhar experiências é edificante!
Que todos tenham um ótimo final de semana, aproveitem o feriado e sejam grandemente abençoados! Abaixo a mensagem linda que a irmã Annamaria enviou pra gente...


"A Paz do Senhor Jesus!

Gosto muito do seu blog e de ver o quanto as irmãs têm se comprometido nesse trabalho com o arranjo, que nada mais é do que a nossa expressão de gratidão ao senhor!

Sou da ICM Santo Amaro, Alagoas. Nosso trabalho ainda está engatinhando. Temos apenas seis irmãs que ofertam as flores, mas são interessadas e sempre buscam auxílio e tiram dívidas para aperfeiçoar suas ofertas.

Particularmente, amo o trabalho com flores e quando é o meu dia na escala já vou buscando do Senhor uma direção. Como a nossa igreja é muito quente e não temos geladeira, as flores não duram muito. Por isso, utilizamos muito flores tropicais e do campo, pela maior durabilidade.

Já recebi inúmeras bençãos fazendo os arranjos. Curas, libertações, respostas de orações  é por isso que faço com tanto amor, pois sei que o nosso Deus tem recebido a nossa adoração e dedicação.

Somente a pouco tempo comecei a fotografar os arranjos. Aí estão alguns.

O primeiro foi ofertado pelo meu aniversário de casamento e Senhor me mostrou em sonho. pena que não tenho foto depois que os lírios abriram... Esse aniversário de casamento foi mais do que especial, por muitos motivos...

O segundo foi pela formatura na faculdade do meu esposo. Foram muitas lutas, ele trabalhava a noite e estudava o dia todo e muitas vezes era visto como "preguiçoso" pelos atrasos ou cochiladas. Porém, no final, tudo deu certo, ele tirou nota máxima no TCC e no discurso de um professor durante a colação de grau, ele parabenizou pela força de vontade que ele teve. Eu não podia deixar de glorificar por isso!

O terceiro fiz com a irmã Helen, minha companheira a frente do trabalho de senhoras (somos só nós duas). Foi para a vigília de final de ano.  Foi uma experiência gloriosa. A igreja é muito humilde, mas TODOS contribuiram com o arranjo. arrecadamos uma quantia que muita igreja maior não consegue. Nem usamos tudo, mas no dia de montar o arranjo vimos que as rosas estavam quase morrendo (calor), então tivemos que comprar novamente, com um preço bem maior, então entendemos porque tínhamos conseguido uma quantia tão boa.

E o quarto não foi em uma dia especial, mas foi uma benção, pois eu andava triste pelas lutas da vida, mas quando entreguei o arranjo o Senhor me alegrou de uma forma maravilhosa!

Bem irmã, são arranjos simples, mas cheios de gratidão.

Grande abraço, que o senhor continue a te sustentar."


1° arranjo

2° arranjo 

3° arranjo 

4° arranjo 





Um comentário:

  1. Não tenho muita coisa a dizer, simplismente EDIFICANTE, muitos tem uma estrutura maior e não dão valor, o importante é não desfaleçam
    as vossas mãos, por que a vossa obra terá uma recompensa!

    Samilla/SP

    ResponderExcluir