-->

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Arranjo Fábio ("Mozão") - PaP

   Recebi de Deus dois amores...
   O primeiro, o amor do Senhor por minha vida! Me escolheu, chamou à sua presença, mudou meu coração e viver e hoje vivo para adorá-lo... imensurável... indescritível... perfeito amor eu conheci!
   O segundo, Deus escolheu e me presenteou... tem 1,90m, senso de humor, carinho, respeito e deixou minha vida mais alegre, tranquila, plena... realizada!
   Este é meu marido, Fábio... que chamo carinhosamente de "Mozão".
   O arranjo da semana é oferta dele! Motivo? Apenas gratidão.... ah, sim, e claro a vontade enorme que ele tem de dar "pitaco" nos arranjos que faço.... e a oferta sendo dele, "deitou e rolou" pra escolher.... kkkkk. Brinco dizendo que orarei para que o Senhor o chame pra o trabalho com as flores....kkkkk..... brincadeiras à parte, a opinião dele é sempre muito importante para mim! Ele entende que não são apenas flores, que há um ato de gratidão em cada oferta e que nossas vidas estão representadas ali!
   O pedido foi: lírios, muitos lírios! Outras flores, cores e modelo do arranjo poderia escolher.... assim fica fácil, né? Foi muito gostoso fazer esse arranjo... o resultado vocês conferem, com passo o passo, logo abaixo. Um grande abraço e ótima semana a todos!
 
"E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele." 1 João 4:16

Material: 1 maço de lírio (vem com 5 hastes, umas com duas outras com apenas uma flor); 1 maço de rosa spray (mini rosa - vem com 10 hastes); um maço de mini papirus (contei 24 no pacote); 5 hastes de alstromérias; 2 folhas de fórmium; tango ou outro verde para dar acabamento; suporte e espuma floral.


- Marque a altura do arranjo (não pode passar de 40cm) com as folhas de fórmium (usei nelas uma dica que a irmã Clarissa passou, que é passar umas gotinhas de óleo perfumado, as folhas ficam com um brilho maravilhoso, sem contar no perfume, né). Vá agrupando os lírios da maneira que achar melhor.
 
 
- Como o lírio deixa "espaços", preenchi os mesmos com alguns papiros para que o floral não ficasse à vista, depois fui lardeando o arranjo com eles.

 
Ah, gente, um detalhe aqui: na primeira foto tem uma folha de fórmium na ponta direita do arranjo, mas depois que acrescentei as outras flores decidi tirá-la, e não dava pra desmanchar tudo refazer o passo a passo sem ela, né....kkkk.....por isso não aparece nas outras fotos ok?

 
- Esconda a parte de trás do floral, para dar bom acabamento ao arranjo.

 
Glorifique por  mais uma oferta ao Senhor!


 
 
 
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário