-->

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Arranjo Luziani - PaP

   É uma unânimidade. Acho que todas as irmãs quando vão ofertar o arranjo ficam ansiosas. A escolha das flores, das cores, do modelo, algumas oram pra que o Senhor mostre.
   Enfim, ficar ansiosa à espera do momento é comum, eu por exemplo só sossego depois que o arranjo está prontinho, mas para minha amiga Luziani a ansiedade atinge níveis críticos!!! Quase um surto!!! hahahahahahaha......faço idéia o que meu amigo Júlio, o marido dela, deve ter passado essa semana.....hahahahaha.....
   Acho que ela ligou para mim umas 30 vezes..... a primeira foi ainda em agosto (e a oferta era para sábado, dia 27 de outubro!!!). Explicou, depois desenhou e enviou por e-mail, aí decidiu mudar a cor, depois as flores.... aí decidiu que ia mudar o modelo!
   É, minha amiga  é assim! E ainda está ficando mais velha, pois sábado foi seu aniversário. Mas eu não mudaria nada nela, pois é desse jeito, "entojadinha" como costumo dizer a ela, que eu gosto... Pessoa simples, de coração bom, amiga devotada, serva valente, provada no fogo, comprometida com a Obra. Ela e o marido são duas pessoas que a-m-o. São amigos do tipo casamento, sabe como é? Amigos na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza.... amigos....simples assim!
   Esse foi o arranjo que ela, depois de tantos planos, ofertou e ainda tem um passo a passo! Não foi nada do que ela escolheu..... nem as cores, nem a flores......o modelo menos ainda ....hahahaha. Queria rosas amarelas, só tinha lírio rosa. Queria palmas, achamos essa flor lilás que nem lembro o nome.....rsrs.... No fim, o arranjo na verdade não é escolha nossa, a gente até pensa que é, faz planos, mas eu creio que a escolha sempre é do Senhor, na hora de fazer sãos as mãos DELE que guiam as nossas e é por isso que nos preocupamos e alegramos tanto com esse trabalho.
  Amiga, ficou lindo! Agora é só esperar você me enlouquecer com o próximo, né? hahaha....brincadeirinha!
Beijos a todos e ótima semana!

"...fizeste-me conhecer os caminhos da vida; encher-me-ás de alegria na tua presença." Atos 2:28
 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário