-->

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Casamento Luana e Filipe

   Estive ocupada no final de semana.... maravilhosamente ocupada!
   Todo mundo aqui está cansado de saber que amoooo cultos de casamento, também amo flores e os dois juntos dão uma fómula adorável: casamento + arranjo +  buquê = Márcia Feliz!
   O casamento foi de Luana e Filipe na ICM Jardim Camburi - Atlântica Ville, Vitória, ES.
   A noiva entrou em contato comigo através de uma amiga e perguntou se eu poderia fazer o arranjo do púlpito e o buquê... sempre que me fazem esse pedido fico "maluca" de alegria, mas confesso que também fico com um medo danado de não dar conta.... afinal é uma oferta em um dos dias mais especiais da vida dos noivos, servos que buscam a benção de Deus para iniciarem uma vida juntos! E, aqui pra nós mulheres, vamos combinar que, além do vestido, quando a noiva entra na igreja todo mundo olha pro buquê também né.....rs.
   Não conhecia a noiva, passei a conhecer quando fui até a igreja em que ela reúne para decidir os detalhes. Uma simpatia a Luana. Decidida, sabia as cores e flores que queria para o arranjo do púlpito, só o buquê é que levou mais tempo para ser escolhido. O pedido foi: delicadeza no púlpito e inovação no buquê.
   Esse casamento foi um estímulo pra mim, sabe. Decobri que, apesar de ser realizada em minha profissão (sou fonoaudióloga), também gosto demais do trabalho com as flores. Decidi que era hora de avançar. Tudo o que tinha feito até o momento aprendi sozinha, observando, buscando na internet, perguntando aos floristas, já estava na hora de ir em busca de orientação com profissionais da área para estudar. E é isso que estou fazendo! Já fiz um pequeno curso, aprendi técnicas novas e continuarei buscando o aprimoramento. 
   Infelizmente não consegui ir ao casamento e ainda não tive oportunidade de falar com a noiva ( que não é mais noiva, né, agora é uma "jovem senhora"...rs). Luana, acredite, tentei fazer o melhor, espero que tenha gostado.
   Um grande abraço a todos!


 
 
A noiva não quiz arranjos laterais... gente, não precisava mesmo, pois o jardim de inverno estava de perder o fôlego, um escândalo de lindo, repleto de orquídeas maravilhosas!


 
O Buquê!

 
 
 


 
 

  

Um comentário: