-->

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Organizando....

   Segunda-feira.... é, eu sei que o mundo poderia ser melhor sem ela.... mas como não dá, então vamos vencê-la... afinal somos mais que vencedores, lembram?
   Estou tentando organizar meu computador depois que foi preciso formatá-lo e por isso acabei me atrapalhando aqui nas postagens. Há dois arranjos feitos em setembro ainda, aqui na ICM Carapina Grande 2, e o que fiz ontem.
   Vou aproveitar para fazer um pedido: uma irmã, com toda gentileza, enviou uma mensagem com várias fotos de arranjos. Até aqui tudo bem, o fato é que eu baixei as fotos para meu computador, mas como baixei como arquivo "zip" não identifiquei as fotos com o nome da irmã que enviou.... e a mensagem dela desapareceu da minha caixa de e-mail..... Lembro de que na mensagem ela falava que algumas fotos eram da igreja dela e outras foram tiradas da internet.... irmã se você está lendo o blog entre em contato comigo de novo e aceite minhas sinceras desculpas por ainda não ter feito a postagem, acho que minha cabeça foi formatada junto com meu pc....acho justo identificar o post com seu nome.
   Vamos às flores! Tenham todos uma linda semana! Abraços!
 
   "Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados;..." Isaias 55:12
 
Feito pela "chefa" em 07-09-12
 
 
Feito por mim em 22-09-12
 

 
 Este é o arranjo desta semana



 
Eu até ia fazer o passo a passo, mas.... não daria tempo......durante a semana vocês saberão o motivo....rs
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário