-->

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Aniversário de Casamento!

   Essa semana é daquelas que fico feliz demais, por dois motivos:
   Primeiro: tem um feriado, e na quinta-feira!!! Feriados são minhas "férias"! Quem trabalha como autônomo vai entender o que estou falando.....hahahaha.
   Segundo: esse feriado é muito especial, pois é meu aniversário de casamento!
   São quatro anos deliciosos ao lado do meu "Mozão". Passamos pelas intenpéries que qualquer casamento passa, mas continuamos de pé, caminhando juntos na santa presença de Deus. Meu melhor amigo, meu amor verdadeiro e meu companheiro para sempre!
   Apesar dele estar me devendo uma comemoração bemmm legal (leu isso, Mozão???....rsrsrsrs), essa data é e sempre será especial para mim. Lembro de cada emoção que senti naquele dia. Cada palavra, cada abraço e felicitação dos amigos e familiares queridos.
   Para chegar até o altar não foi fácil.... passamos por muitas provações, calúnias, difamações, mas Deus nos honrou sobremaneira! Tanta gente que nem no jardim cabia mais! E sabe o melhor? Nossas familias e muitos amigos não conheciam a Palavra e sairam de lá maravilhados! A solenidade, os louvores, a organização, o acolhimento... Deus nos deu um culto de glorificação inesquecível, pois seu nome foi exaltado em todos os momentos!
   Nem era minha intenção fazer a oferta do arranjo, mas como não tinha nenhuma irmã agendada e a data disponível, por que não? .....hahahaha..... Aliás -  já contei isso aqui - foi escolhendo as flores para o meu casamento que me apaixonei por este trabalho!
   Fazendo esse arranjo senti tanta paz... estava ouvindo louvores, trabalhando com as flores, (os cachorros da vizinhança deram um tempo....hahahaha) e conversando com o Senhor... pareceu-me estar, por alguns momentos, em outro lugar... muito bom!
   Desejo a todos uma linda semana, com comemorações ou não, mas sempre, sempre diante de Deus!
 
"...passamos pelo fogo e pela água; mas trouxeste-nos a um lugar de abundância." Salmos 66:12
 







 

2 comentários:

  1. Que lindo.Amei.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã... que o Senhor reserve, nesta data tão especial uma benção maravilhosa pra vc e seu esposo. E esteja certa, que Deus abrirá os caminhos e a felicidade será sempre plena em suas vidas.
    Abraços
    Kátia

    ResponderExcluir