-->

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Aniversário do Blog!

   Gente, nem tinha me dado conta, mas essa semana é aniversário do Divina Flor! Dia 23 de novembro de 2010 foi a primeira postagem!
   É sempre assim quando estamos ao lado de pessoas agradáveis, né, o tempo passa que a gente nem vê!
   Da primeira postagem até hoje bastante coisa mudou... estava lendo as postagens mais antigas e vi o quanto eu também mudei! Novas idéias chegaram, novos colaboradores, experiências maravilhosas contadas aqui... muito bom!!! Conhecemos aqui pessoas de outras cidades e estados e essa troca enriquece tanto! (tá faltando alguém de outro país, né? Quem sabe....rs)
   Estou feliz e espero que vocês também, afinal esse espaço é feito por várias "mãos"! Eu digito, faço as postagens, mas 90% do conteúdo do blog é mérito dos colaboradores! Na pasta onde guardo as fotos recebidas tem nada menos que 670 imagens!!!
   E acabei me dando conta que no ano passado a data passou em branco! Então, para tirar o atraso e comemorar vou pensar em alguma coisa legal para que este ano a comemoração seja ótima!!!
   Aguardem notícias e não deixem de acompanhar o blog, pois não sei vocês, mas eu desejo que este espaço dure muuuuuitos anos....
   Muito, muito, muito obrigada por todas as mensagens carinhosas que enviam, tenha certeza que fazem minha vida mais feliz e colorida! Sem a colaboração de vocês, o blog seria muito sem graça.... em todos os sentidos! Um grande abraço a todos!

"Oh! Qão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." Salmos 133:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário