-->

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Arranjo Luziani - PaP

   Então, minha amiga Luziani casou... hahaha. Deixa eu contar como aconteceu.... (senta que lá vem história...rsrs).
   Um dia, um pastor foi a uma cidade no interior do Espírito Santo e lá teve uma "visage"....rs... Viu uma moça branca, branca, branca....com cabelos cor de fogo que foi até ele e teve a "cara de pau" ( ou coragem...rs) de perguntar se na igreja dele não tinha nenhum jovem "casadouro" para apresentá-la. E não é que tinha?
   Brincadeiras à parte, a verdade é que minha amiga conheceu o Júlio, um homem de Deus como o próprio pastor o definiu e de lá pra cá não se largaram mais!
   No ano passado, em 12/11/11 casaram-se, (pra quem não viu, clica aqui, aqui e aqui para ver as postagens sobre o casório) diante dos homens e de Deus e estão vivendo experiências maravilhosas diante do Senhor, construindo a vida juntos sob a orientação do Espírito Santo, trabalhando por sua Obra.
   E com gratidão verdadeira minha amiga decidiu ofertar um arranjo para a data e dessa vez sem surtar com a ansiedade! Eba! O arranjo ficou lindo, gracioso e delicado. E ainda tem um passo a passo pra gente curtir!
   Amiga, esse é apenas o primeiro de muitos anos felizes que terá ao lado do seu amor. Aproveite cada momento, pois vale a pena!
   Beijos a todos!
 


 
 
E esse aqui foi feito com as flores que restaram e se tornou num sigelo e delicado arranjo para o anexo do culto porfético.

 
Os dois juntinhos!

 


Um comentário:

  1. " Amiga, só vc mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkk, lendo o que vc escreveu, fiquei relembrando o modo engraçado e perfeito como Deus agiu para me unir ao Julio...domingo nós pedimos oração e o Senhor falou conosco de uma forma maravilhosa, reafirmando todas as suas promessas, todo o seu cuidado e amor pela minha vida e de Julio. confirmando que a nossa união não foi do homem, mas partiu d'Ele. Disse que viu tudo o que passei ( vc mais do que ninguém sabe neh, as batalhas que enfrentei...), que me levou até Planalto pois tem uma grande obra a realizar na minha vida ali, junto do meu companheiro.Falou pro Julio que para Ele( o Senhor), eu sou como a menina dos olhos d'Ele e à medida que cuidar de mim, o Senhor cuidará dele. eNFIM....eu chorei de me acabar neh..kkkkkkkkkkkkkkkk, só pra variar. Foi tudo mto perfeito , a começar pelo arranjo e com a benção do Senhor

    ResponderExcluir