-->

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Arranjo São Roque - Geralda

Há algumas mensagens que não dá para transcrever, ler a original é muito mais emocionante...

APSJ !!!
“... O SENHOR TEM ABENÇOADO AS IRMÃS QUE CUIDAM COM MUITO CARRINHO DESSE TRABALHO ... E TOMO A LIBERDADE DE CONTAR UM POUCO DA BENÇÃO QUE O SENHOR TEM DADO NESSE TRABALHO AQUI EM SÃO ROQUE.

ESSE ARRANJO QUE ESTOU MANDANDO É MUITO ESPECIAL ... POIS É DE UMA SENHORA, IRMÃ GERALDA ..ELA OFERTOU E ELA NÃO QUERIA FICAR ...FALEI PRA ELA QUAL ERA A ORIENTAÇÃO DO SENHOR, ELA FICOU ...MAS NÃO QUERIA TOCAR NAS FLORES COM MEDO ... EU DISSE FICA SÓ PRA OLHAR ... IRMÃ, VAMOS COMEÇAR. ORAMOS ... EU DISSE: ESCOLHE A PRIMEIRA FLOR ... HOUVE RESISTÊNCIA ... COLOCA SÓ UMA ...
E QUANDO ELA PERCEBEU O ARRANJO ESTAVA PRONTO E ELA TINHA COLOCADO TODAS AS FLORES, ELA NEM ACREDITOU ... E ELA SEMPRE PEDE PRA FICAR E AJUDAR E ESTA ORANDO AO SENHOR PRA APRENDER.

EU FALO COM CADA UMA QUE DO ARRANJO ELAS TEM QUE CUIDAR ... OS ARRANJOS FICAM NA GELADEIRA PQ AQUI É MUITO QUENTE ... E QUANDO CHEGO NA IGREJA O ARRANJO JÁ ESTA NO PÚLPITO ... FICO FELIZ... E ELAS MAIS AINDA...
 
ADRIANA ALVES DE SOUSA PEREIRA”
 
"...que o Senhor teu Deus te abençoe em toda obra que as tuas mãos fizerem." Dt 14:29
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Márcia minha querida,
    tem um selinho pra você no meu bloguinho, espero que goste. Já estou lhe seguindo também^^
    aqui o link:
    http://escritoriorelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir