-->

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Arranjos Bairro de Fátima 2

   Vou contar um "causo"...rs!
   Por quatro anos tivemos aqui em Carapina um diácono, gente boníssima, o Jeová (ai, ai, se ele ler, vai se achar....kkkkkk). Então, no ano passado foi ungido e teve de ir trabalhar em outra "searas". Foi para Bairro de Fátima 2. Suas filhas, Larissa e Geisa, continuaram reunindo aqui, mas também auxiliando em alguns dias da semana lá e sempre chegavam até mim dizendo que as irmãs de lá eram habilidosas, que os arranjos ofertados eram lindos e que as irmãs queriam fazer um blog para postar os arranjos. Eu pedia as fotos, o nome da irmã que fez, pois queria postar, mas nada! Até me passaram duas fotos, mas sem o nome das irmãs fiquei sem jeito de postar.
   Essa semana recebi um e-mail da irmã Raulina Filpo, que reúne em Bairro de Fátima 2 e ouvia a Geisa falar que em Carapina tinha uma irmã que mantinha um blog com arranjos e tal, mas também nunca passava o nome do blog pra ela. A irmã procurando informações na net sobre arranjos achou o Divina Flor. Foi pesquisando daqui, dali e achou no meio das postagens o buquê da Luana e olha a coincidência: a Luana csaou com o sobrinho dela! Depois, viu o arranjo da oficina de LIBRAS, da qual ela também participou e aí foi ligando os pontinhos e descobriu que a irmã que Geisa e Larissa sempre falavam era euzinha aqui!
   Estivemos lado a lado e uma sem saber da vontade da outra....rsrsrs..... eu louca pelas fotos para postar e ela......querendo o contato para mandar.....rsrsrs. Bem, tivemos o "bom encontro" e o resultado vocês conferem agora, com lindas fotos!
   Um grande abraço!

 
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário