-->

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Arranjos Eco da Floresta e as flores...ah, as flores!

   Minha viagem foi tudo de bom! Estou refeita, descansada e acho que consigo chegar ao final do ano um pouco mais animada... arf... estava moída de tão cansada! Afinal, já são quase sete anos sem férias! E vamos combinar que quatro dias sem ter de lavar roupa, limpar casa, fazer comida e bla, bla, bla... é um sonho, né?
   Como falei a região de Pedra Azul é linda e a natureza é generosa lá...  o clima, as belezas naturais, o povo acolhedor. Todas as construções são feitas pensando-se em como causar o menor impacto possível, então se tem uma árvore no meio do caminho, ao invés de derrubá-la, ela torna-se parte da construção! Fica como um adorno natural! E os telhados verdes? Muito lindo, ao invés das telhas, vemos grama no telhado!Isso mesmo, várias casas e todas elas com telhados "vivos". (só fico pensando como é que se faz a poda... deve dar um trabalho....rsrs)
   E as flores... por todos os lados! Jardins interios com lírios amarelos, rodas de hortênsias, orquídeas em quase todas as árvores, agapantos, brincos de princesa, rosas, iris, etc, etc, etc.... faz gosto ver tanta beleza!
   E lá aproveita-se o que a região oferece com fartura, então os arranjos que enfeitavam o hall da pousada eram todos de flores da propriedade. Ficaram perfeitos com a decoração! Feitos de maneira bem rústica, mas lindos. E duram, tá...
   E aproveito esse post pra deixar um recadinho - mudando um pouco de assunto - semana próxima tem casamento aqui em Carapina 2! É, minha amiga 3L (linda, loira e legal) - a Dani - vai casar! Claro que os arranjos serão postados aqui, né...
   Um grande abraço a todos e aproveitem a semana!
 


 


 
Quase não dá pra ver...hahaha....mas tem um beija-flor aí, sim.....rsrsrs!
 
 
Me encantei com essa trepadeira, o hotel é todo lardeado por ela, mas ninguém soube me dizer o nome! Eu quero! A flor desce em pendão, é linda! Alguém sabe o nome? Como se consegue "muda"? Me avisa, "please"...


 


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário