-->

sábado, 17 de novembro de 2012

Tô de folga.....

   Essa semana contei que era meu niver de casamento... e queria compartilhar com vocês a surpresa que meu "Mozão" fez...
   Uma viagem às montanhas capixabas...rs! É meu bem, to curtindo um friozinho gostoso na região de Pedra Azul, Domingos Martins, numa pousada linda e aconchegante! Passei minha "lua de mel" aqui, mas em outro hotel, e estava doida pra voltar e conhecer novos lugares! Tudo de bom!
   Estou muito feliz e descansando de verdade...nada pra fazer além de ver o tempo passar
   Vale muito a pena conhecer essa região. É Linda, tem pousadas e hotéis para todos os gostos (e bolsos, o que é muito importante....rs) e todos aqui estão mega preparados para atender o "turista"...
   Sem contar que pelo caminho a natureza te presenteia com lindos arranjos de flores....totalmente naturais....
   Tanto tempo esperando por uma folguinha....hahaha.....e agora posso gritar........to de folga.... e de pernas pro ar!!! Beijos!
   Tirei fotos dos arranjos do hotel, todos feitos com flores tropicais aqui da região mesmo, mas posto depois, por enquanto prefiro a beleza delas vívidas, em seu ambiente mais que natural...

Algumas flores da minha viagem!



 
 
De pezinhos pro ar....
 
 
.... junto com meu "Mozão"!

 

 
Tão bom encontrar em uma pessoa todo o amor que a gente procurava........
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário