-->

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Meu carinho...

   Mais um ano foi embora né... e que ano mais danado! Não sei vocês, mas eu tenho a sensação que estou retirando de minhas costas uma tonelada... 
   Foi um ano cheio de percalços, agruras, desapontamentos... mas chegamos até aqui, não é? E isso me faz pensar que, apesar de tudo, vencemos! Estamos de pé, diante de Deus, louvando, testemunhando seu poder e ação em nossas vidas...
   Recebi centenas de mensagens aqui no Divina Flor! A maioria, 99,99%, encharcadas, abundantes em carinho, respeito, solidariedade e dedicação de pessoas que tem o espírito da partilha e de comunhão. O 00,01% restante vale não à pena gastar palavra...
   Gente, a amizade formada nessa rede aqui no Divina Flor foi essencial para minha vida esse ano... agradeço por todas as palavras e mensagens generosas recebidas. Essa amizade formada por pessoas que nem se conhecem... é um mistério que se revela em cada postagem... e que me faz mais feliz a cada dia.
   Desculpem minhas falhas, meus desabafos, os momentos de egoísmo em que deixei o blog de lado por  desânimo... sou humana e cada dia é uma nova lição....meu erro de ontem, tento corrigir hoje... e assim vou tentando ser uma pessoa melhor...
   Obrigada por todo zelo e dedicação. As colaborações de todos são uma dádiva! 
   Venha 2013! Com menos peso, que inicie suave e seja um ano abençoado na vida de todos! No ano que passou cantamos: "Meu Deus vence batalhas..." e vencemos... no novo ano cantaremos: "O grande amor do meu Senhor..." e "Glorifica, só glorifica, ergue a voz e agradeça ao Rei e Senhor...".
   E para começar o ano com flores, a  foto do arranjo feito para a vigília aqui em Carapina Grande 2 e espero pelo de vocês! Um abraço forte, com todo o meu carinho!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário