-->

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Um Casamento Lindo!!!

   Minha amiga linda, loira e legal, Daniela - Dani para os amigos - casou! Gente, quanta emoção! Que casamento lindo, que culto solene e que noiva deslumbrante!!! Uma das noivas mais bonitas que já vi, com toda certeza!
   Também, não poderia ser diferente, ela é linda por completo, não to falando só fisicamente, ela é linda de alma, de caráter... e o mais importante: é uma serva fiel! O marido, Cristiano, é um rapaz trabalhador, apaixonado e também servo fiel!
   Deus uniu duas pessoas batalhadoras e tementes a Ele, certamente esse casal continuará servindo com vigor e alegria e construirão diante dos olhos de Deus uma família abençoada!
   Dani, você sabe o quanto respeito, admiro, valorizo e amo a amizade que temos, estou feliz demais, pois sei que seu casamento foi tudo que sempre sonhou... e até mais... você e Cristiano merecem o melhor e é isso que sempre pedirei ao Senhor em minhas orações por vocês...
   Foi com todo carinho dessa vida vida que me empenhei em fazer o buquê! Eu não conseguia me conter de tanta alegria ao colocar cada flor em seu lugar, foi um momento muito, muito, muito especial para mim!
   O buquê foi um presente meu, mas o arranjo do púlpito foi oferta das irmãs da igreja que  colaboraram com gosto e satisfação, pois viram a Dani passar de adolescente à mulher, sempre servindo ao Senhor, nunca esmoreceu, nunca escandalizou ou destratou ninguém, sempre fiel, instrumentista dedicada e pessoa querida, por isso a alegria das irmãs com a oferta! Chefa "Carla" e eu que fizemos o arranjo.
   Valeu à pena, pois o arranjo ficou um escândalo de lindo!!! Os vsitantes sairam maravilhados em ver como apenas um arranjo pode enfeitar toda a igreja com tanta graciosidade! Oferta feita com sinceridade e amor é sempre assim... aceita diante de Deus e agradável aos olhos! 
   Beijo a todos e ótima semana!!! O texto do convite da Dani foi esse aqui:
 
"Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte... as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas."  Ct 8:6
 
O Arranjo!
 

 
A foto foi tirada assim que terminamos de fazer o arranjo, por isso ainda está sem o tapete e a toalha, assim que conseguir uma foto com tudo arrumadinho eu posto, ok?
 
 
O Buquê... e a Noiva!
 




 
As fotos que tirei foram meio improvisadas, gente. Terminei de fazê-lo às 18h! Estava saindo correndo para entregá-lo quando lembrei de fotografar, mas prometo conseguir fotos melhores para postar depois, ok?



 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário