-->

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Arranjo Ana - PaP

A querida dona Ana, aqui da ICM Carapina Grande 2, Serra, ES, completou mais um ano diante de Deus! Feliz toda vida, ofertou o arranjo e foi, mais uma vez, uma delícia participar desse momento tão especial. O passo a passo não ficou dos mais completos, mas acho que dá pra entender. Um beijo a todos!

Material: 3 folhas de cica; um maço de rosa pink; um maço de rosa amarela; um maço de mini rosa vermelha; um maço de boca de leão; um maço de tango; floral; durex.


1° passo: faça arcos com as folhas de cica e prenda com o durex. Encaixe no floral na posição que desejar, aqui foi no lado esquerdo. Comece a colocar as rosas em "degrau", acompanhando as folhas de cica.

 


2° passo: comece a mesclar as cores. Nesse arranjo comecei com o amarelo, pelo contraste entre as cores (adoro essa combinação!). Vá acrescentando os outros elementos, como o tango e as mini rosas até completar a lateral, dando a forma que mais lhe agradar. Faça o acabamento na parte de trás escondendo a espuma floral.


3° passo: Glorifique ao Senhor!


Algumas flores sobraram e fiz um arranjo menor, que por aqui costumamos usar nos cultos de madrugada durante a semana. E o resultado foi esse: 


Beijo a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário