-->

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mais Belezas do Novo Ano!

   Quanta satisfação quando abro meu e-mail e vejo fotos e mais fotos dos arranjos da vigília! Quantas ideias novas! Quanto esmero e dedicação das irmãs! Espero que cheguem muitos outros ainda, pois essa semana vou dedicar as postagens aos arranjos da vigília. 
   Na próxima semana farei a postagem de outros arranjos lindos que já chegaram por aqui... tem aniversário de 15 anos, arranjos ofertados aos Senhor durante o ano, ceia, casamento.....vale a pena esperar! Grande abraço a todos. 

ICM Juazeiro do Norte, CE. Feito por Rebeca Silveira e Angela.


ICM Engenhoca, Niteroi, RJ. 


ICM Franca, São Paulo.


ICM Marcílio de Noronha I, Viana, ES. 


ICM Paraíso, Cachoeiro de Itapemirim, ES. Feito por Priscila de Lima Pereira Fagundes


Essa foi a primeira oferta da irmã Priscila e já começou fazendo o arranjo da vigília! Em sua mensagem ela expressa toda a sua gratidão por esse momento tão especial em sua vida. Não há nada nesse mundo que pague a satisfação de uma oferta feita com temor e gratidão...

ICM 22 de Abril, RJ. Feito pela irmã Denise Figueiredo.


A irmã Denise compartilhou a experiência que o Senhor lhe deu no momento que fazia o arranjo, confiram:

"Esse arranjo foi uma das maiores experiências da minha vida.... Quando ia desistir e pedir outra irmã para fazer o Sr me deu a visão desse modelo e ainda me disse Eu seguro suas mãos.... Antes eu já tinha tentado fazer um arranjo por 4 vezes e não conseguia."



Nenhum comentário:

Postar um comentário