-->

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tesouros de Itaipú - MG - Parte 1

   O Divina Flor tem colaboradores maravilhosos. Já sabemos isso. As irmãs Kátia e Elisângela, da ICM Itaipú, Belo Horizonte, MG, são colaboradoras assíduas. Ok, isso nós já sabemos também.
   O que vocês ainda não sabem (e que vão saber agora, né...dããã!!!) é que elas enviaram muuuuuuuuitas fotos para serem postadas aqui! Gente, tenho 60 imagens já separadinhas para postar, 60 imagens!!! Tem de casamento, Maanaim e ofertas semanais... e ainda há fotos enviadas por outras queridas irmãs também... 
   To tão feliz que nem sei como agradecer a gentileza dessas pessoas por fazerem de janeiro de 2013 o mês mais florido do Divina Flor! A vocês que fazem deste blog um espaço tão gostoso, além de meus sinceros agradecimentos, todo meu respeito. 
   Grande abraço e vamos começar porque senão minha ansiedade vai me consumir....hahahahaha.....

Ofertas Semanais de várias irmas da ICM Itaipú, BH, MG. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário