-->

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Um passo a passo... diferente!

"Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade." Salmos 115:1

   Comprei as flores, imaginei o modelo e orei ao Senhor para iniciar o trabalho... até ai tudo bem, mas sabe quando sua ideia não "fecha"?!?!
   Fui fazendo, fotografando e à medida que o arranjo ia tomando forma eu ia me incomodando mais, sei lá, não estava me "alegrando", sensação esquisita.... foi aí que lembrei, né, que tinha pedido ao Senhor para guiar minhas mãos ao fazer o arranjo, mas como Ele poderia fazer isso se eu já tinha definido na minha cabeça como seria? Recolhi-me à minha insignificância....rsrsrs.... e perguntei qual seria a vontade dEle para aquele arranjo. E Ele mostrou. Simples assim.
   Retirei a taça e preenchi o lado em que ela estava com as flores, que foram me transmitindo uma maravilhosa sensação de paz! A suavidade das cores e flores me fizeram sentir tão bem!
   Aprendi! Se tenho um modelo na cabeça, vou fazer (estando dentro das orientações, por que não?), mas se quiser que Deus me guie, então é melhor não deixar minha vontade se sobrepor.
   Quero deixar bem claro aqui que não estou criticando, apontando e julgando alguém, heim! Facilita demais quando já temos um arranjo em mente, tanto na hora de comprar as flores, pois sabemos exatamente o que vamos precisar, quanto na hora da execução, mas foi, PARA MIM, uma experiência. Nesse caso específico Deus quis agir assim na minha vida, e certamente agirá na de cada um à Sua maneira.
   Então é isso! Peço desculpas por esse passo a passo "torto"... hahaha....que apesar de ter começado por vontade humana, terminou com a intervenção Divina... 
   Um grande abraço a todos e espero que tenham uma semana que transborde de bençãos!!!

Material: Um maço de rosas (aqui foram usadas a brasilian lady); um maço de lisianthus (branco); meio maço de tango; espuma floral; sombrinha chinesa (não usei no arranjo principal, mas foram aproveitadas em um arranjo menor)


Acho que nem precisar descrever né....rsrsrs... já contei o "drama" aí em cima, né....rsrsrs!




Esse foi o resultado final, simples, singelo e delicado! E na igreja todo mundo se encantou. E como não, né, o agir de Deus é conforto para a alma!!!  

Nossa igreja presta assistência a um ponto de pregação, então sempre tentamos deixar algumas flores para fazer um arranjo menor para que seja usado lá e foi nele que usei a sombrinha chinesa, o resultado foi esse:

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário