-->

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Considerações....

   "Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente." 2 Coríntios 4:17

   Gente, estou passando para dar uma satisfação para vocês, queridos leitores  do blog... essa semana vou deixá-los na mão, sinto muito!
   Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas a que tem me preocupado e tomado mais da minha dedicação é meu tio, que mora no interior, e está internado em Vila Velha e a família dele está em minha casa. Além disso, acordei passando muuuuuito mal hoje, estou no trabalho sustentada pela graça.... enfim....
   Queria ter preparado ontem as postagens da semana, não foi possível, há tantos arranjos lindos.... mas nesse momento minha prioridade é dar suporte à minha família. Sei que  posso contar com a compreensão de todos.... Grande abraço, tenham uma semana abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário