-->

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Descansando no Senhor...

   No momento da dor, da tristeza ou problema cuja solução não podemos vislumbrar é que nosso coração fica aberto e mostra-se como realmente é. Ninguém precisa concordar, é uma opinião minha, totalmente pessoal, na qual acredito.
   Penso, por experiência própria, que no momento de angústia os pensamentos simplesmente vem à cabeça... Aí começam os questionamentos, a busca por respostas, algumas vezes até a raiva, vontade de jogar tudo para o alto... Mas também acredito que esse mesmo coração, quando FIRME no Senhor, não fica assim por mais que um mero minuto de "crise"...rs... ele surta e depois recobra a consciência....rs... E quando recobra a primeira sensação que tem é o conforto que vem de Deus! 
   E que sensação maravilhosa essa... sentir que o Senhor está lhe amparando, mesmo que tudo à sua volta o esteja oprimindo! Aí eu entendo o motivo de Deus nos provar: na angústia Ele, que já conhece completamente nosso coração, nos faz enxergar tal qual nosso coração realmente é, para que diante da prova façamos nossa escolha: desesperar e desistir ou suportar e receber a vitória!
   Todos os dias somos provados, mas todos os dias também podemos escolher a vitória! E como é bom descansar no Senhor...
   Passei por dias turbulentos, mas a bonança também chegou... Meu tio saiu do hospital e enquanto Deus vida lhe der, ele viverá. E isso nos basta, pois eu sei, com 100% de certeza, de que se não fosse a mão do Senhor, ele não teria saído de lá. Está em casa, ao lado da esposa que tanto ama. E eu agradeço aqui a compreensão pela falta de atualização do blog e as manifestações de carinho que recebi nesses dias.
   Quanto ao Lucas, filho da Samy, também estamos sendo testemunhas do agir de Deus. Sua memória e comportamento estão aos poucos retornando ao que deve ser, o médico desistiu de fazer o procedimento cirúrgico com crânio aberto, com isso a ideia inicial de tratamento menos invasivo foi retomada. Ele já tocou na igreja e os jovens estão lhe dando todo apoio.
   Essa semana é de glorificar (todas as outras também são, né...rs) e persistiremos em oração uns pelos outros! Tenham uma semana abençoada e ... florida!!! Abraços a todos!

"Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois consideraste a minha aflição; conheceste a minha alma nas angústias.
E não me entregaste nas mãos do inimigo; puseste os meus pés num lugar espaçoso." Sl 31:7-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário