-->

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Que dia feliz há de ser...!!!


   Um dia feliz... é tudo o que eu desejo... pra mim, pra você, para todos... um dia de paz, descanso, tranquilidade e bençãos de Deus...
   Nem sempre é fácil ter um dia assim, muitas adversidades aparecem tentando minar nossas forças, alegrias, mas não podemos desistir. Se sua mente tenta trabalhar contra seu espírito, lute! Ore com fé, busque a face de Deus, derrame diante dEle suas lágrimas e petições. Peça a Ele somente... pois não há outro em lugar algum que, além de te ouvir, pode também lhe dar a solução!
   É isso que me sustenta... saber que sou provada - que somos provados - mas que no tempo de Deus a providência chegará!
   Buscarei no hoje um dia feliz...tenho minha vida lavada no sangue de Jesus, minha fé firmada em Deus e nos queridos amigos a comunhão em Cristo. Desejo a todos a paz do Senhor e um ótimo finalzinho de semana... beijos!

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação." Habacuque 3:17-18





2 comentários:

  1. Amiga...

    Estou passando por aqui como faço todos os dias, mas em especial hj para te desejar um FELIZ ANIVERSARIO, que o nosso Deus te conceda um lindo presente conforme suas orações, que te conceda saude, vigor para realizar Sua obra....tudo de bom que seja um ano de mto sucesso para vc e para este espaço tão maravilhoso que é o Divina Flor.


    Um forte abraço.

    Luziani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Brigadim" amiga.... sei que vindo de você é sincero e fraternal! Abraço!

      Excluir