-->

segunda-feira, 4 de março de 2013

Arranjo Elizeth

"Amo ao Senhor, porque Ele ouviu a minha voz e a minha súplica" Salmos 116:1

    Há sempre um motivo para agradecer ao Senhor...
   No caso da Elizeth, que reúne aqui na ICM Carapina Grande 2 e fez a oferta das flores,  na semana que passou foram dois: o aniversário do marido, Jessé, e o aniversário de casamento, "só" 21 anos de união! rsrsrs..... Uma vida, né... Por tudo que tem recebido e pelo amparo do Senhor não apenas em sua vida, mas de toda sua família, ela escolheu o texto do início da postagem.
   A Elizeth é muito engraçada....rsrs... toda vez que oferta as flores vai cedinho, toda empolgada, para a feira comprar as flores. Cores, variedades e tudo que ela acha bonito escolhe e compra, procura modelos na net para se inspirar, mas.... na hora de fazer o arranjo mesmo.... tem medo das flores.....hahahaha!!!
   Um dia, tenho certeza, ela fará um arranjo sozinha... já dei o endereço do blog para ela e falei sobre o "passo a passo" que fazemos aqui justamente para ajudar....rsrsrs..... e por falar em passo a passo o arranjo dela tem um, muito fácil! Vamos à ele? Beijos a todos e tenham uma semana diante do Senhor!

Material: 4 gérberas; 1 alpínia (nome engraçado popular de "cotonete de elefante"...não sabia, achei hilário....rs); 1 maço de alstromérias; 1 maço de áster; 1/2 maço de junco; mini papiros; ramos de murta; espuma floral.

Centralize o junco no floral e marque a altura do arranjo, que não pode ultrapassar 40 cm. Fixe a murta para esconder a parte baixa do floral. Disponha as gérberas em meia lua. Fixe a alpínia na lateral. 



Coloque as alstromérias em volta da alpínia. Preencha a base com o áster.


Disponha entre as alstromérias o mini papiros. Preencha toda base e a lateral inferior das gérberas com o áster. Preencha com mais alstromérias em volta da alpínia. Esconda o floral atrás do arranjo para bom acabamento.


Glorifique ao Senhor por mais um arranjo!!!


Sobraram alguns mini papiros e dois ramos de alstromérias e com eles fizemos um arranjo menor para ser usado na madrugada, gente, ficou um mimo só, lindinho demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário