-->

terça-feira, 12 de março de 2013

Meu desabafo....!!!

   Gente não está fácil....
   Quem me conhece pessoalmente sabe que não sou murmuradora ou resmungona, ao contrário, sou até muito otimista, mas hoje eu preciso desabafar, gritar, falar, escrever, CLAMAR....
   Sei que o Divina Flor é um espaço de cores e alegria, mas também é um espaço de amigos e me faz tão bem saber que o que escrevo aqui é lido por pessoas solidárias e gentis, detentoras de palavras animadoras que me fazem ter um pouco de alento nos momentos de dor e angústia. 
   Uma série de acontecimentos têm me esgotado ao extremo. Primeiro meu tio, que ficou um mês internado e apenas 14 dias após deixar o hospital faleceu. No dia seguinte aos pêsames, minha mãe precisou ser internada, pois estava com uma séria infecção urinária. Saiu do hospital no domingo pela manhã. Quando pensei que tudo estava bem, à noite recebi a notícia de que meu pai sofrera um acidente de carro. Ele está hospitalizado, sofreu uma lesão na coluna cervical e necessita de cirurgia para correção do trauma. Sua vértebra se deslocou e está pressionando a medula. Não vou nem dizer o que pode acontecer...
   O fato é que escrevo sempre com muita alegria aqui no Divina Flor, mas por um tempo deixarei a rotina de postagens. Se conseguir reunir ânimo para postar o farei, caso contrário peço um milhão de desculpas a vocês que tão carinhosamente enviam as fotos.
   A irmã Kelly Lovo, de São Gabriel da Palha, enviou várias fotos deslumbrantes, a irmã Jane também, mas ainda não consegui parar e me dedicar às postagens. 
   Me conforta saber que posso contar com a compreensão de todos. Não desistam do Divina Flor...rs... ele voltará a ser produtivo e alegre como sempre foi... eu prometo!
   Grande abraço a todos... se puderem intercedam por meu pai... e fiquem com a paz do Senhor!


"DÁ OUVIDOS, SENHOR, À MINHA ORAÇÃO E ATENDE À VOZ DAS MINHAS SÚPLICAS." Salmos 86:6

2 comentários:

  1. Amiga...

    nestes últimos tempos, tenho acompanhade de perto todas as provações qye vc tem passado e olha, mta gente, talvez eu mesma, já teria reclamado e mto, mas Deus prova cada um como lhe aprouver. Vc sabe tbm todas as batalhas que passei e agora minha preocupação com vovó internada e outras questões tbm, mas sei da sua força, fé e determinação. Sei das mtas vitórias que o Senhor te concedeu e desta vez não será diferente, a vitória virá, pois nosso Deus vence batalhas...ânimo amiga, por mais que isto pareça dificil agora, sabemos que o Senhor te dará forças e este choro e angustia será revertido em bençãos que todos nós poderemos contemplar em sua vida. Estamos em oração por vc e seu pai.

    um forte abraço...

    LUZIANI E JULIO

    ResponderExcluir
  2. Querida Márcia a paz do Senhor Jesus,são nas provas que alcançamos as vitórias e grandes experiencias. O nosso Deus não desampara os seus fieis que o Senhor neste momento te de fortaleza e fé tenha animo estaremos em oração agradando o seu retorno."Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera pois no Senhor" Salmos 27:14

    Abraço !

    ResponderExcluir