-->

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Casamento Vanessa e Robson

"O teu povo será mui voluntário no dia do teu poder, nos ornamentos de santidade..." Salmos 110:3

   Casamentos, casamentos, casamentos... Adoro, adoro, adoro!!!
   Esse aconteceu em março, em Vargem Alta, ES, e quem casou foi Vanessa e Robson. Os arranjos foram feitos pelas irmãs de lá e ficaram lindos!!! Quem enviou a foto foi nossa amiga Catiele. 
   Boa semana a todos!!! Abraços.






quinta-feira, 25 de abril de 2013

Arranjo Carminha

   Esse é o arranjo que está enfeitando o púlpito aqui na ICM Carapina Grande II, Serra, ES. Oferta da irmã Carminha e feito pelas mãozinhas da chefa Carla. A suavidade dessas flores me encanta... Abraços!



quarta-feira, 24 de abril de 2013

Arranjo Nancy

   A querida Catiele está ocupada com a faculdade, mas não deixa de enviar as fotos dos arranjos feitos lá em Castelo, ES. Esse foi oferta da irmã Nancy e ficou muito lindo! Abraços!


  

terça-feira, 23 de abril de 2013

Arranjo Maria José

   A "chefa" Carla tá ralando! Está dando conta sozinha de auxiliar as irmãs nas ofertas dos arranjos desde que me afastei para dedicar aos cuidados com papai. E vamos combinar que olhando para os arranjos que ela faz parece tão fácil.....hahahaha...... Chefa, logo, logo volto a te ajudar, tá.....rsrs
   Esse arranjo foi ofertado pela irmã Maria José, que aqui na igreja chamamos de "Zezé", e quando a Carla perguntou qual flor, cor e modelo ela queria falou assim: "...gosto de toda flor, toda cor e o modelo pode fazer como achar melhor..."
   O resultado da oferta foi esse arranjo gracioso e delicado que a irmã Zezé amou e que encantou a todos na ICM Carapina Grande II, Serra, ES! Abraços.





segunda-feira, 22 de abril de 2013

Arranjos Francine Oliveira

      "Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do Senhor faz proezas." Salmos 118:15

      É sempre óóótimo quando chega uma nova colaboradora para o blog... renova a gente, né?
   A querida irmã Francine chegou para nos ajudar a florir ainda mais o Divina Flor! Ela mora em Governador Valadares, Minas Gerais, As duas primeiras fotos são dos arranjos que ela fez e os outros dois são do Maanaim de Governador Valadares. Nossa, tenho ótimas lembranças desse Maanaim! 
   O primeiro seminário de principiantes que fiz foi em Domingos Martins, pois reunia em Itaparica, Vila Velha, ES, mas quando fiz o 1° período estava reunindo em Itaguaçu, ES e naquela época e área (não sei se ainda hoje é assim) tanto se inscrevia para DM como para GV. O Maanaim de Valadares estava quase pronto, mas ainda passava por obras. Foi uma viagem muito gostosa, com pessoas legais e, além das bençãos recebidas, nos divertimos muito! Mas por que estou falando isso?! Sei lá, deu vontade de contar....lembrei de coisas boas e estou contando aqui para os amigos.....rsrsrs!
   A Francine também é muito prendada, tá gente, adora artesanato e para mostrar as delicadezas que ela faz com tanto capricho fez o blog Florzinha de Pano que eu recomendo a vocês visitarem, muito bom!
   Beijos a todos e tenham uma semana abençoada diante de Deus!








sexta-feira, 19 de abril de 2013

Arranjos Edinalda

   Para encerrar a semana com flores e cores, celebrando a vida e as bençãos que o Senhor concedeu, nada melhor do que arranjos feitos com carinho e dedicação! A irmã Edinalda enviou mais fotos maravilhosas para nos deleitarmos! 
   Ah, aproveito também para dar notícias do Lucas e agradecer de todo coração aos que intercederam por ele! Depois de muita luta passou pela cirurgia, enfrentou sérios problemas no pós-operatório, mas para proclamação do poder e da glória do Senhor, já está em casa. Quem quiser conhecer o Lucas e saber sobre a história dele clique aqui e veja a reportagem feita com ele e a família!
   As crianças cantam um louvor que mostra como e porque somos testemunhas de milagres! É assim:

"A igreja que ora é vitoriosa, sempre está na dependência do Senhor!
"A igreja que ora é vitoriosa, muitos milagres acontecem!
Porque é um corpo vivo onde o cabeça é Jesus..."





Tenham todos um final de semana abençoado diante do Senhor! Beijos




quinta-feira, 18 de abril de 2013

Arranjo Tânia

   A gratidão por uma oferta tranquiliza a alma... eu penso assim....sempre que oferto ou ajudo alguma irmã a fazer o arranjo ao final fico com uma sensação maravilhosa....
   Com a Tânia não foi diferente. Ela ficou bastante tempo sem ofertar o arranjo, mas esse ano veio com tudo, meu bem! Fez a oferta no final de semana do seminário de CIA's! 
   Nesse final de semana eu ainda estava com meu pai hospitalizado, quem a ajudou a fazer foi a "chefa" Carla e depois de pronto a Tânia ligou para avisar que estava muuuuito feliz com a oferta. Pedi que ela enviasse a foto para postar no blog, pois acreditava que tão cedo não conseguiria ir à igreja, menos ainda ver o arranjo púlpito! Passei a tarde em casa descansando e à noite já estava arrumada  e pronta para voltar ao hospital quando "Mozão" ligou falando que passaria a noite com papai, então decidi ir à igreja. 
   Gente, que sensação maravilhosa ao chegar lá depois de tantos dias e ver aquele arranjo tão singelo e suave! Passou-me uma paz imensa! Fiquei feliz demais pela Tânia, pois sei que esta oferta representou muito para ela.... e por sua gratidão, o arranjo - não por ser obra humana, mas por cumprir as orientações da parte de Deus - foi uma benção para a vida dela, para a minha e, tenho certeza, para outros irmãos também!
   As flores representam nossas vidas diante do Senhor (por isso só usamos flores naturais e vívidas)  e a fita vermelha no jarro foi posta para representar o fio de escarlata, envolvendo cada um de nós!
   A Tânia já está pensando na próxima oferta e nós ficaremos esperando a próxima foto! rsrsrs (isso se alguém não ficar enrolando para enviar as fotos, né, Carol......hahahaha....pronto falei........rsrsrsrs)
   Beijos a todos!




A "chefa" - fina toda vida....hahaha..... - com suas mãozinhas abençoadas dando os últimos toques!


quarta-feira, 17 de abril de 2013

Arranjo Joseli e Cidinha - Itaguaçu

   Esse lindo arranjo representando o fio de escarlata vem da minha cidade querida: Itaguaçu!
   O evento aconteceu nos dia 30 e 31 de março, na ICM Itaguaçu 2. As mão habilidosas que fizeram o arranjo são das irmãs Joseli e Cidinha!
   Aproveito para deixar um abraço cheio de carinho a todos de Itaguaçu! Beijos!



terça-feira, 16 de abril de 2013

Orientações Sobre os Arranjos

    Gente, nem preciso dizer o quanto é sério trabalho com as flores, né? 
   Quem faz parte da Igreja Cristã Maranata sabe que os arranjos devem ser feitos pelas próprias irmãs, batizadas e que estejam em comunhão com o Senhor. Além disso há uma série de outras orientações em relação à altura, materiais, jarras, etc, que devem ser seguidas à risca. 
   O fato é que chegou ao conhecimento do Presbitério que algumas destas orientações não estão sendo seguidas, portanto emitiram circulares reafirmando todas as orientações que já constam na apostila do trabalho de Senhoras.
   Como sou uma semi-analfabeta digital...rsrsrs.... não sei colocá-los aqui no blog.....rsrs...., então quem quiser receber estes arquivos é só enviar um e-mail que eu mando pra vocês, ok? 
   Seguir a orientação do Senhor só trás benefícios para nossas vidas. Beijos.



Arranjos Edinalda Cruz

   Gente... eu devo um pedido público de desculpas à irmã Edinalda, da ICM Itapetinga, BA....rs.... 
   Ela enviou várias fotos em dezembro e fiz a postagem, mas deixei para trás, não sei dizer o motivo e nem o que aconteceu, essas fotos maravilhosas! Um mal súbito de memória....rsrs... súbito, mas duradouro, né.... pois só lembrei dos mesmos quando a irmã gentilmente reenviou achando que eu não os tinha recebido....
   As desculpas já estão aceitas, que a irmã já falou....rsrs.... então vamos ao que realmente interessa que são as fotos!!! E ainda tem o arranjo da evangelização que ficou um "must"... ela foi além na criatividade.
   Aliás, quero registrar aqui meu contentamento! Gente, as irmãs se superaram este ano em criatividade nos arranjos! A representação do fio de escarlata ficou simplesmente perfeita em todos os modelos que vi!    Todas de parabéns! Continuaremos em oração para que o Senhor permaneça esforçando e aperfeiçoando nossas mãos nesse trabalho tão delicado e gracioso, sempre com dedicação e humildade! Um beijo a todos!







Evangelização março 2013 (precisa dizer nada, né.... o arranjo já diz tudo!)


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tesouros de São Gabriel da Palha - P3

"Mas a sabedoria que vem do alto é, primeiramente, pura, depois, pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade e hipocrisia.
Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz." Tiago 3:17-18


   Hoje chega ao fim a postagem dos lindíssimos arranjos feitos em São Gabriel da Palha, ES. Isso quer dizer que nós já estamos esperando por mais!!!!  Beijo a todos e tenham ótima semana diante do Senhor!








sexta-feira, 12 de abril de 2013

Arranjos Andressa

   Como já falei, nós temos uma nova colaboradora, a irmã Sirleia, que está enviando fotos lindas de arranjos ainda mais lindos feitos pela irmã Andressa da ICM Padre Gabriel II, Cariacica, ES. Vale a pena ver cada um deles! Tenham um ótimo final de semana. Beijos a todos!





quinta-feira, 11 de abril de 2013

Casamento Caroline e Pedro

   Arranjo de casamento me deixa eufórica, sabia? Claro que sim, né, não canso de falar isso aqui...rsrs!
   A querida Daia enviou as fotos do casamento de Caroline e Pedro que aconteceu na ICM Feu Rosa IV, Serra, ES. A noiva entrou segurando apena um ramo de lírio rosa.....achei elegante demais! Ficou muito lindo!!! Beijos.



quarta-feira, 10 de abril de 2013

Arranjo Thamara

   A querida Catiele enviou um arranjo lindo! Foi feito pela irmã Thamara para a ICM do centro de Castelo, ES, para o evento das crianças no dia 30 de março. De uma delicadeza só.... amei! Beijos a todos!


terça-feira, 9 de abril de 2013

Arranjo Lisiane Lenze

   A querida Daia enviou para mim esta foto, que recebeu da irmã Lisiane Lenze.O arranjo foi feito para a evangelização de março e representa o fio de escarlata, criativo, né? Feito pela irmã Renata da ICM Cidade Continental, Setor África, Serra, ES.  



Fica a dúvida, é Lisiane Ou Lisiene?!? Se alguém souber esclarece aí....bjos

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tesouros de São Gabriel da Palha - P2

"Sede pois, irmãos, pacientes até a volta do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia." Tiago 5:7

   Os lindos arranjos de São Gabriel da Palha, ES, enviados pela irmã Kelly continuam encantando... confere só! Beijos e tenham uma semana diante de Deus!









sábado, 6 de abril de 2013

Arranjos ICM Padre Gabriel 2

   Temos uma nova colaboradora... bom né... é a irmã Sirleia Ponche da ICM Padre Gabriel II, Cariacica, ES. Gente, estou encantada com os arranjos! Suaves, delicados, harmoniosos.... enfim, lindos! Tenham um ótimo final de semana. Beijos a todos!

Feito pela irmã Andressa

Feito pela irmã Sirleia