-->

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Arranjo Lisiene

   Sempre que recebo uma mensagem com fotos de arranjos salvo em uma pasta específica em meu e-mail e quando baixo as imagens para o computador nomeio as fotos com o nome da irmã que fez e/ou enviou. 
   O fato é que eu salvei esse arranjo, mas não achei a mensagem... Está salvo como Lisiene, Cidade Continental - Setor Africa - Serra - ES.... agora, não sei dizer se foi a própria irmã Lisiene quem enviou ou fez o arranjo ou se foi outra irmã... peço desculpas por isso... 
   Então fica meu pedido de ajuda: se alguém souber a resposta da minha dúvida....rsrsrs..... eu agradeço se puder esclarecer para que eu retifique o post.....rsrsrs. Enquanto isso a gente curte o arranjo. Beijos!
   


Retificação:
A Irmã Darc Zilanda resolveu a questão, quem fez o arranjo foi a irmã Renata, da ICM Cidade Continental, Setor África, Serra, ES... e provavelmente foi a irmã Lisiene quem enviou a foto...
Muito obrigada irmã, a ajuda de vocês é muito preciosa para que nenhuma injustiça seja cometida aqui.! Beijos





Um comentário:

  1. este arranjo também foi feito pela nossa irmã Renata da cidade continental setor Africa icm.

    ResponderExcluir