-->

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Arranjo Tânia

   A gratidão por uma oferta tranquiliza a alma... eu penso assim....sempre que oferto ou ajudo alguma irmã a fazer o arranjo ao final fico com uma sensação maravilhosa....
   Com a Tânia não foi diferente. Ela ficou bastante tempo sem ofertar o arranjo, mas esse ano veio com tudo, meu bem! Fez a oferta no final de semana do seminário de CIA's! 
   Nesse final de semana eu ainda estava com meu pai hospitalizado, quem a ajudou a fazer foi a "chefa" Carla e depois de pronto a Tânia ligou para avisar que estava muuuuito feliz com a oferta. Pedi que ela enviasse a foto para postar no blog, pois acreditava que tão cedo não conseguiria ir à igreja, menos ainda ver o arranjo púlpito! Passei a tarde em casa descansando e à noite já estava arrumada  e pronta para voltar ao hospital quando "Mozão" ligou falando que passaria a noite com papai, então decidi ir à igreja. 
   Gente, que sensação maravilhosa ao chegar lá depois de tantos dias e ver aquele arranjo tão singelo e suave! Passou-me uma paz imensa! Fiquei feliz demais pela Tânia, pois sei que esta oferta representou muito para ela.... e por sua gratidão, o arranjo - não por ser obra humana, mas por cumprir as orientações da parte de Deus - foi uma benção para a vida dela, para a minha e, tenho certeza, para outros irmãos também!
   As flores representam nossas vidas diante do Senhor (por isso só usamos flores naturais e vívidas)  e a fita vermelha no jarro foi posta para representar o fio de escarlata, envolvendo cada um de nós!
   A Tânia já está pensando na próxima oferta e nós ficaremos esperando a próxima foto! rsrsrs (isso se alguém não ficar enrolando para enviar as fotos, né, Carol......hahahaha....pronto falei........rsrsrsrs)
   Beijos a todos!




A "chefa" - fina toda vida....hahaha..... - com suas mãozinhas abençoadas dando os últimos toques!


Nenhum comentário:

Postar um comentário