-->

terça-feira, 16 de abril de 2013

Orientações Sobre os Arranjos

    Gente, nem preciso dizer o quanto é sério trabalho com as flores, né? 
   Quem faz parte da Igreja Cristã Maranata sabe que os arranjos devem ser feitos pelas próprias irmãs, batizadas e que estejam em comunhão com o Senhor. Além disso há uma série de outras orientações em relação à altura, materiais, jarras, etc, que devem ser seguidas à risca. 
   O fato é que chegou ao conhecimento do Presbitério que algumas destas orientações não estão sendo seguidas, portanto emitiram circulares reafirmando todas as orientações que já constam na apostila do trabalho de Senhoras.
   Como sou uma semi-analfabeta digital...rsrsrs.... não sei colocá-los aqui no blog.....rsrs...., então quem quiser receber estes arquivos é só enviar um e-mail que eu mando pra vocês, ok? 
   Seguir a orientação do Senhor só trás benefícios para nossas vidas. Beijos.



17 comentários:

  1. Ola marcia, gostaria de receber essas informaçoes atualizadas, pode mandar pro meu email por favor
    francine-icm@hotmail.com

    muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. OI MARCIA, TAMBÉM GOSTARIA DE RECEBER AS INFORMAÇÕES ATUALIZADAS. AGRADEÇO DESDE JÁ, APDSJ

    nancicsilva@gmail.com

    Att Nanci

    ResponderExcluir
  3. APDSJ,irmã também gostaria de receber estas orientações atualizadas.Grata, Thallyta
    thallytarosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Por favor irmã, mande pra mim também, (Sou da igreja de Nova Rosa da Penha 5, Cariacica-ES), Grata. Suleni
    suleni.passos@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. APDSJ! Estou coordenadora da reunião de senhoras e gostaria de receber essas orientações para repassar aqui na igreja. Obrigada, Beliza.

    beliza.amorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. vc pode me enviar a sua apostila mais nova do trabalho de senhoras a minha esta uito antiga ... vc tem?

    claudiane Macedo

    ResponderExcluir
  7. APDSJ'

    Irmã, gostaria que tbm me encaminhasse essa orientação.
    Desde já agradeço!

    erika.icm@hotmail.com

    Erika Lopes - ICM de Vilanova / Manhuaçu - MG.

    ResponderExcluir
  8. APDSJ'

    Irmã, gostaria que tbm me encaminhasse essa orientação.
    Desde já agradeço!

    erika.icm@hotmail.com

    Erika Lopes - ICM de Vilanova / Manhuaçu - MG.

    ResponderExcluir
  9. Oi APDS. Eu gostaria de receber as novas orientações. Obrigada. michelecbmr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia boa noite APDS.

      Gostaria muito de obter melhores informações por email, temos um trabalho iniciado e seria de grande utilidade partilhar aos queridos irmãos. Forte abraço...APDS.

      julianofurlan25@yahoo.com.br

      Excluir
  11. ola marcia gostaria de receber as orientações das flores meu e-mail : irissena29@gmail.com APSJ!

    ResponderExcluir
  12. Olá Marcia. A paz do Senhor Jesus Cristo!
    Gostaria de receber as informações e apostila de flores atualizada se tiver. Muito obrigado...
    novaismedicina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. APSJ, irma gostaria de receber as orientações e a apostila meu email e : marina.prederigo@gmail

    ResponderExcluir
  14. Envua pra mim deniseftoledo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Fui levantada com a responsabilidade dos arranjos quero muito receber esse material karinaorodrigues@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Fui levantada com a responsabilidade dos arranjos quero muito receber esse material karinaorodrigues@yahoo.com.br

    ResponderExcluir