-->

terça-feira, 2 de abril de 2013

Tesouros de São Gabriel da Palha - P1

   "Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; porquanto tu foste o meu alto refúgio, e proteção no dia da minha angústia." Salmos 59:16

   Bom demais voltar a postar!!! Não canso de dizer que este é para mim um espaço de alegria e bençãos!!! Depois de um período difícil a vida vai voltando ao normal, retomando a rotina e com isso nossas flores também voltam a desabrochar..... sensação gostosa de renovo....!!!
   No dia 23 de fevereiro minha querida amiga Daia repassou para mim o e-mail lindo e florido que recebera da irmã Kelly Lovo, da ICM Central de São Gabriel da Palha, Espírito Santo. Tesouros..... preciosos tesouros advindos das mãos habilidosas e gratas das irmãs que os fizeram! Nada melhor do que recomeçar com tão lindos arranjos! 
   Deixo um grande abraço e meus sinceros agradecimentos pelas mensagens cheias de encorajamento e pela paciência de aguardarem o Divina Flor voltar a florir... de todo meu coração... Beijos! Márcia Rocon.










Nenhum comentário:

Postar um comentário