-->

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Arranjo Luziani

   A Luziani é um capítulo à parte em minha vida...rs! As vezes me pergunto: porque, meu Deus, porque?! hahahahaha......(brincadeira, heim, amiga!). Mas que ela é um capítulo à parte, isso é! 
   E precisa parar de escolher as flores que quer usar no arranjo com antecedência....tudo o que ela planeja, sai ao contrário....hahaha....dessa vez ela escolheu simples flores do campo, como o pompom verde (que é um tipo de crisântemo, mas bem pequeno). SEMPRE tem essa flor onde compramos, SEMPRE, mas só porque ela escolheu o pompom...essa semana não veio nem "unzinho" pra contar história......hahahaha.
   Tem problema não, pois o arranjo dela ficou lindo assim mesmo! Um Luxo, com cravíneas e mini rosas brancas, flores que eu amo de paixão! Não há como ficar ruim um arranjo feito com elas....a delicadeza encanta! E foi assim! 
   Passamos uma tarde agradável juntas fazendo o arranjo, jogando conversa fora, tomando um cafezinho gostoso... afinal, né gente, trabalhar para o Senhor e ter amigos é só pra glorificar mesmo! Beijos e tenham todos um final de semana abençoado!


PS: A avó da Luziani é uma querida e está muito doentinha... Como sei que aqui somos solidários, peço aos amigos que se lembrem, ainda que por um segundo, de interceder por ela em oração... Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário